O presidente Sergio Frota confirmou na manhã deste sábado, 22, a volta de Arlindo Maracanã. Figura de identificação com o manto Tricolor, Maraca chega como treinador da casa, para trabalhar com a comissão técnica permanente do clube.
“O Arlindo dispensa comentários. Foi um grande jogador, tem muita identificação com o Sampaio, e sempre correspondeu quando precisou assumir o comando técnico. Tenho certeza que tem capacidade para fazer um trabalho consistente aqui e ajudar a equipe a desempenhar um bom futebol”, frisou o presidente boliviano.
Maracanã disse que se sente motivado nessa volta à Bolívia. “Feliz, claro, não tem como ser diferente. Vou resolver uns problemas pessoais e mais tarde chego para me apresentar ao clube”, disse.
O Sampaio Corrêa está em processo de preparação para enfrentar a Juazeirense, na próxima quarta-feira, 26, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Respostas de 6
Teremos uma Série-D muito difícil, talvez até mais difícil do que uma Série-C, por isso, o Sampaio precisa preservar o seu nome no cenário nacional, montando um elenco forte como no passado, pra no mínimo chegar entre os quatro finalistas, e com condições reais do título.
Estou plenamente de acordo com a volta de Arlindo Maracanã ao comando técnico do Sampaio, porém, se torna necessário a contratação também de jogadores de qualidade e comprometidos com o objetivo do clube. Uma andorinha só não faz verão, é preciso montar uma equipe forte em todos os sentidos, para que se possa competir de igual pra igual com qualquer adversário, e não de ter o desprazer de ser goleado por um clube como o CSA sem a minima tradição que tem a nossa Bolívia Querida.
Sou um grande torcedor do Sampaio correia, tenho saudade daquele time raçudo que ia pra cima
O Sampaio tem da oportunidade pro jovem jogadores do Estado do Maranhão,sub 17
Rabo de foguete mas confio no meu amigo Arlindo Maracanã que tem coragem e personalidades pra botar ordem na casa.
Seja bem vindo!
Arlindo Maracanã, tem raízes no Sampaio, desejo boa sorte, que possa montar um time com raça e a garra tricolor.
Se deixar trabalhar vai fazer bom trabalho, vai arrumar esse time que joga sem ânimo e sem nenhum sistema tático.