Tropeço

Gols no primeiro tempo definem o confronto no Castelão

Tropeço
Sampaio e Ferroviária se enfrentaram neste sábado, 6, no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Com dois gols sofridos no primeiro tempo, o Sampaio Corrêa perdeu para a equipe da Ferroviária, em partida disputada na tarde deste sábado, 6, no Estádio Castelão.

O time visitante abriu o placar aos 42 minutos, com um chute de fora da área. Em seguida, com um pênalti duvidoso, marcou o segundo gol, definindo o confronto.

O Sampaio Corrêa voltará a campo no próximo sábado, dia 13, para enfrentar a equipe do São José-RS, às 19h30, novamente no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Alan, Rafael Luiz, Fábio Aguiar (Breno Aleida), Betão e Thiago Rosa; Gazão (Varela), Maurício e Gabriel Silva (João Felipe); Nadson (Marcelinho), Pimentinha e Renan Gorne (Thiaguinho).  

Respostas de 10

  1. Ontem o sampaio pareceu um time cansado. Tava numa moleza horrível, não dava combate aos atacantes adversários e entravam em nova área com maior facilidade. Ze Augusto precisa treinar melhor essa deseja e meio para dá o combate.

  2. Tropeço? Isso foi um verdadeiro desastre. É necessário contratar jogadores de qualidade e dispensar os que não querem nada, mas essa medida é para ontem, e se aplica a todos os clubes do futebol maranhense.

  3. Eu não considero um tropeço, eu considero um desastre de grande proporção. Um jogo em casa bom de se afastar mais do Z4 e se aproximar do G8, quebrar a invencibilidade do adversário, o time cai de 2 a 0, infelizmente.

  4. Quando a gente pensa que a coisa vai andar, desanda. Perder novamente dentro de casa, aí fica muito difícil. Aí não querem que a gente comente, e critique, querem que a gente diga o quê? Sampaio não consegue vencver fora nem dentro de casa, isso é brincadeira. Será que vamos repetir o vexame de 2023 e cair novamente? Se cair será um desastre, não só para o Sampaio Correa, como para o futebol do Maranhão. Definitivamente esse time não tem condições técnica de brigar para subir. Vamos dar graças a Deus, se conseguir permanecer na Série C. Não tem muito o que se comentar, e nem se tem o que fazer, a essa altura da competição, não tem mais o que fazer.

  5. Uma derrota que praticamente nos tirou a chance de brigar por uma vaga no G8. Agora a luta é contra o Z4.
    Boa sorte à nossa Bolívia querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *