Com o clássico contra o Moto Club como o próximo desafio pelo Campeonato Maranhense, o grupo do Sampaio Corrêa voltou ao CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, 30, para dar prosseguimento à preparação. A meta é dar uma resposta rápida em campo e seguir forte na briga pela classificação à semifinal.
Os jogadores que não treinaram durante a reapresentação, por terem sido titulares na rodada passada, participaram da atividade comandada pelo técnico Thiago Gomes, que já começou a idealizar estratégia de jogo e o esboço da formação titular. “Teremos alguns dias a mais pela frente para preparar bem a equipe. Clássico importante, e precisamos estar bem focados para tentar conquistar a vitória”, resumiu o treinador Tricolor.
Thallyson acredita no potencial da Bolívia para buscar os três pontos: “Sabemos que clássico é sempre um jogo diferente, e traz uma motivação a mais. Acredito na força do nosso grupo para ir a campo fazer uma boa apresentação e batalhar por essa vitória que será muito importante para todos nós”, afirmou o ala boliviano.
Os treinos preparatórios serão intensificados na tarde desta quarta-feira, em mais uma movimentação no CT, a partir das, 15h30.
Copa do Brasil
O Sampaio Corrêa vai enfrentar o SC Humaitá, do Acre, pela 1ª fase da Copa do Brasil 2024. O Sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira, na sede da CBF.
A partida ocorrerá no Estádio Florestão, na capital acreana, com data e horário a serem definidos pela CBF.
Respostas de 6
Diretoria,
o meio campista Juninho Vassoura saiu do CRB, cairia como uma luva nesse meio de compo,bom batedor de faltas. O CRB já está de olho.
Precisamos de um meia canhoto assim:
https://www.instagram.com/reel/C2vc52egutu/?igsh=MTIzamV1NWYxcHhleQ==
Pelos meus calculos até o dia 21/02 já estaremos bem entrosados pois, até lá já estaremos na 10a rodada do campeonato. Agora é preciso ter cuidado com os próximos jogos não dar pra entrar em campo achando que vamos vencer com os pés nas costas!
Nosso time tem que melhorar o desempenho, dedicação e garra.
Esse esquema tático que geralmente é usado no primeiro tempo, tem que ser revisto pelo nosso treinador, pois não tem funcionado bem sem um meia.
Eu acredito que dessa vez, o Sampaio chega á terceira fase da Copa do Brasil, tranquilo, porém, tem que encarar esses jogos como verdadeiras decisões, e jogar bola pra vencer sem pensar em empate.
Thallyson, é bom que você saiba, que o jogo contra o Maranhão era também um clássico, e que o time teria que ter entrado em campo com muita disposição pra ganhar o jogo, e foi o que não aconteceu. Agora, contra o Moto que é mais que um clássico, o empenho e a disposição pra vencer tem que ser maior, é isso que todo torcedor boliviano quer, não só contra o Moto, mas contra todos os adversários.