Tática e ajustes

Sampaio alinha esquema de jogo para encarar o Athletic

Tática e ajustes
Equipe Tricolor treinou forte nesta segunda no CT (Foto: Ronald Felipe)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Athletic teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira, em movimentação agitada no CT José Carlos Macieira. Equipe Tricolor ajustando todos os detalhes para buscar o resultado positivo diante de sua torcida no Estádio Castelão.

Os jogadores foram ao campo do CT para um treino tático, sob o comando do técnico Zé Augusto. O treinador praticamente definiu a formação que iniciará o confronto, após observar o penúltimo treinamento. “Equipe tem trabalhado forte, respondendo bem aos treinos, e isso nos deixa confiantes para buscar um bom resultado”, frisou o comandante boliviano.

Fábio Aguiar aposta em uma boa apresentação da Bolívia Querida nesta quarta-feira: “Temos aproveitado bem os treinamentos, e vejo o grupo cada vez mais alinhado com os trabalhos do professor. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos condições de buscar a vitória”, declarou o zagueiro Tricolor.

Os últimos ajustes para a partida serão feitos na tarde desta terça-feira, em mais uma atividade no CT do clube. Em seguida, os relacionados para o duelo já entram diretamente em regime de concentração.

Respostas de 4

  1. Minha Bolívia Querida tem que jogar com raça, determinação e coragem. Fechar o meio de campo, jogar duro sem dá espaço. A intensidade tem que ser a ordem. Tenho certeza que estaremos entre os oito. Boa sorte minha Bolívia Querida.

  2. É isso aí, muito treino e dedicação. Confio no trabalho do técnico Zé Augusto, mas, lembro que ainda precisamos de reforços. Temos pela frente três jogos dificílimos: o Atlético, o Volta Redonda e a Ferroviária, se conseguirmos sete pontos contra esses adversários com certeza, brigaremos fortemente pela classificação entre os oito.

  3. Eu não vejo nenhuma dificuldade em vencer o Athletic no Castelão, basta jogar com raça e determinação, e não deixar eles jogarem. Eles jogam com muita intensidade, são rápidos na transição da defesa pro ataque, e o Sampaio tem que combater esse comportamento deles e partir pra cima pra vencer o jogo, até porque não cabe mais nem empate dentro de casa, imagine derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *