O Sampaio Corrêa está pronto para enfrentar o Maranhão Atlético Clube, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. O clássico maranhense será disputado na tarde deste sábado, às 16h30, no Estádio Castelão.
A equipe Tricolor finalizou a preparação na manhã dessa sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e os jogadores ficaram livres para disputar um animado “rachão”, já que todos os fundamentos foram devidamente trabalhados ao longo da semana.
O técnico João Brigatti terá alguns reforços para a partida. O zagueiro Marcão, o volante Everton Dias e o atacante Gustavo Ramos e foram regularizados e estão à disposição do treinador, assim como o lateral Kelynton.
O presidente Sergio Frota ressaltou o esforço do departamento de futebol para colocar os atletas em condição de jogo: “Conseguimos regularizar os jogadores que vieram do exterior, o Kelynton, Marcão e o Everton Dias, devido às transações internacionais, que são um pouco mais complexas, mas o Juliano Camargo, nosso executivo de futebol, se empenhou para colocá-los em condição de jogo. Com o afastamento do supervisor do clube para tratar problemas de saúde, ele teve que exercer essa função, foi até à CBF fazer um curso, pois não é um processo simples, e conseguiu registrá-los a tempo de ficarem à disposição do Brigatti”, declarou.
Everton Dias comemorou a sua regularização e agora se coloca à disposição para ajudar o Sampaio outra vitória na competição: “Estava ansioso por essa liberação, e agora estou à disposição do treinador para ajudar meus companheiros a conseguir mais essa vitória no campeonato. É um clássico, jogo duro, mas estamos confiantes para tentar buscar mais esses três pontos”, afirmou o volante boliviano.
Autor de um dos gols da goleada boliviana na estreia do Estadual, o meia-atacante Joãozinho espera a presença maciça do Universo Tricolor: “Fizemos uma boa partida na estreia, e nossa intenção é buscar outra vitória agora no clássico. Será um jogo complicado, e é importante que nossa torcida compareça para nos ajudar a conseguir mais um resultado positivo”, declarou.
Após acordo entre as diretorias do Maranhão e Sampaio Corrêa, e entendimentos com a PM e FMF, visando o maior conforto dos torcedores, o setor de cadeiras cobertas será destinado à torcida do MAC e o setor 2 ficará reservado para a torcida boliviana, sem mudança nos valores de ambos. Como o mando de campo é do Maranhão, o sócio torcedor tricolor não tem acesso livre ao estádio.
Relacionados:
Goleiros: Victor Lube e Andrey
Laterais: Everton, Kelynton e João Victor
Zagueiros: Paulo Sergio, Thiago, Lucão e Marcão
Volantes: Everton Dias, Ramon e Henrique
Meias: Eloir, Neto e Joãozinho
Atacantes: Luan, Roney, Valdo Chaveirinho, Gustavo Ramos e Matheus.
Respostas de 2
Estarei lá e sinceramente espero que no minimo mais 5 mil bolivianos também.
Vamos ver como funciona o ataque,com esse Chaveiro, “made in” Juazeiro e “burilado”em Sobral e mais com o “Cebolinha” ex- riverino!!
ismarcosta!!