Escolinha de Futebol do Sampaio Corrêa
Escolinha de futebol do Sampaio Corrêa

Tarde de articulações

Tricolor se movimenta no CT de olho no próximo compromisso

Tarde de articulações
Equipe boliviana deu prosseguimento à preparação no CT (Foto: Ronald Felipe)

De olho no próximo compromisso pela Série B, sábado diante do Ituano, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa deu prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em movimentação no CT José Carlos Macieira.

Após o dia anterior de treinamentos físicos, o técnico Léo Condé teve o grupo à disposição para começar a colocar em prática as estratégicas de jogo, com o intuito de ter em campo a melhor formação em busca de mais uma vitória como mandante na Série B.

O bom desempenho no Castelão anima Gabriel Poveda para o confronto, mas também liga o sinal de alerta: “Temos que usar esse retrospecto a nosso favor, sem se descuidar em nenhum momento, porque o Ituano tem uma equipe perigosa e precisa de todo o respeito. Sabemos do nosso potencial em casa, e vamos trabalhar, para, se Deus quiser, conquistar mais um resultado positivo”, ressaltou o artilheiro boliviano.

A preparação Tricolor terá prosseguimento na tarde desta quarta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do confronto deste sábado.

Respostas de 2

  1. Muito cuidado com o Ituano, jogou muito contra o cruzeiro, e com apenas 10 jogadores. Acredito em mais uma vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *