O feriado de Corpus Christi foi de muito trabalho para os jogadores do Sampaio, que voltaram a se reunir esta tarde para mais uma sessão de avaliações físicas, no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.
Encarregado direto nesses primeiros dias de trabalho após a folga, o preparador físico Pedro Henrique explica que esse período serve como uma fase de testes: “Depois do recesso, esse tipo de avaliação é importante, porque realizamos um diagnóstico de todo o grupo, em conjunto com o departamento de fisiologia, para podermos dar continuidade à sequência de treinos físicos e técnicos, nos próximos dias”.
Segundo Pedro Henrique, o grupo terá um bom tempo para se recondicionar e estar pronto para o recomeço da Série B: “Serão vinte e sete dias de trabalho, um tempo considerado muito bom para intenfificarmos bem a parte física e voltarmos com totais condições de manter o ritmo de jogo que a equipe vinha apresentando antes da parada. Acredito que até o dia 15 de julho, contra o Náutico, já estaremos em plenas condições”, destacou o preparador”.
O grupo Tricolor volta a treinar a parte física nesta sexta-feira, em dois períodos, no próprio CT do clube.
Respostas de 6
Ah! E cadê o nosso “Cabrito” Tote?? Já está recuperado??
Já está a disposição.
Se o Sampaio dispensou dois centroavantes, é sinal de q vem novidade para a posição!!!! Aguardemos, então!!!!
Só quero saber se não vão contratar um centroavante d verdade! E não me venham com caras desconhecidos d times pequenos do interior do RJ e d SP pq eles não vão resolver. Traz um matador conhecido do futebol. Vai fazer gol e levar mais público pro Castelão.
Só espero que o Flávio Araújo aproveite esses 27 dias que faltam para fazer os treinos especiais com os atacantes, principalmente o Pimentinha. Caso ele não queira fazer o papel de atleta coletivo, banco nele.
Sergio nao pode ser vc deixa o aloisio ir para arabia ser ganhar nada. Jogador dizendo q nao estava sartifeito so para sair livre .. de armacao com seu empresario
Vc tem q colocar um gerente de futebol q intedifique essa maladragem . Usando o sampaio como vidrine.