E se, de repente, sua vida se resumisse a um único sentimento? Se o calor do seu coração implorasse por um instante naquele lugar que você costuma chamar de seu? Se cada gota de sangue em suas veias fosse um clamor para atender o chamado advindo diretamente das arquibancadas do Castelão? O que você faria?
Sim, você, torcedor boliviano, qual a atitude que você tomaria? A resposta é óbvia. Está refletida no brilho de cada olhar de quem acredita na mística Tricolor, e não admite se manter indiferente à presença do Sampaio Corrêa em campo.
É dia de jogo. Não. É dia de decisão. Vale título, troféu, punhos cerrados. Todos os ingredientes que motivam de forma indelével o imenso Universo Tricolor, que não se abstém de momentos históricos e registros de glória.
Os caminhos deste sábado, inevitavelmente, levam diretamente ao Estádio Castelão. Palco de batalhas e conquistas memoráveis. Sim, é pra lá que a errante tropa boliviana se deslocará em peso, destemida e sedenta, para soltar aquele grito tão peculiar da garganta. O encontro está marcado.
Respostas de 5
Parabéns pela conquista.
Dever cumprido, parabéns.
O Pimentinha não pode sair contundido dessa partida com o Moto. Pois, será de grande valia diante da Portuguesa. Duas vitórias da Bolívia Querida.
Espero que os jogadores do Sampaio estejam acompanhando a certeza da vitória e a festa antecipada que a torcida do Moto está demonstrando na imprensa e nas redes sociais.
Temos tudo pra conquistar esse turno. mostra pra esses jogadores, o video do jogo entre ( Fluminense/PI, x Santos, não importa contra quem, tem que jogar sufocando o adersário.