A defesa é um setor que está muito bem servido no Sampaio. Sem Plínio, suspenso para a próxima partida, o técnico Léo Condé tem boas opções para formar a dupla de zaga com Luís Otávio, como Edimar, sempre a postos para defender as cores da Bolívia Querida.
“Substituir o Luiz ou o Plinio é uma responsabilidade muito grande, pois os dois estão fazendo um ótimo campeonato. Mas o Sampaio está bem servido, e eu estou preparado para representar bem a equipe se for escolhido”, frisou o defensor boliviano.
Assunto inevitável, as chances de acesso do Sampaio são lembradas por Edimar, que não se ilude, mas garante empenho total do grupo nessas duas últimas partidas: “Nosso principal objetivo é fazer os seis pontos. Não vamos ficar criando expectativas, apenas tentaremos fazer a nossa parte. Ano passado, a essa altura do campeonato, só estávamos cumprindo tabela, e, hoje, é diferente, ainda temos chance, mesmo que remotas. Enquanto houver possibilidades, vamos lutar”, ressaltou.
Sampaio e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h30, horário local, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Respostas de 7
Não se paga para a creditar e uma vez que a matemática não descartou a chance de acesso, vamos pro jogo. Eu prefiro pensar já em 2016, e começar o planejamento, fechar com os jogadores que estão aí e tem qualidade técnica, para manter a base, e já trabalhar para fechar também com algumas peças que estarão a disposição nesse final de temporada, como é o caso do Jocinei do Bragantino e do Zé Crlos do CRB que não chegaram ainda a um acordo para renovar com seus clubes. Hora do Sampaio entrar em ação para fechar com esses jogadores que são bons. Quanto mais cedo começar, mais chances terá de montar uma equipe competitiva. Não deixar pra depois, porque só consegue jogadores que ninguem quis, e de qualidade técnica duvidosa.
Engano seu.Ano passado as nossas chances ínfimas terminaram com a derrota para o Atlético no penúltimo jogo.
Mais uma vez o Sampaio fica entre os dez do campeonato brasileiro serie B. Iniciamos o campeonato empolgados e confiantes, tivemos no G-4 e sonhamos com o acesso. De fato esteve em nossas mãos e dentro da nossa casa, mas deixamos escapar essa valiosa chance. Pra midia nacional fomos apenas uma surpresa e um pequeno que dar trabalho aos que se dizem grandes. Que nos sirva de lição, por que somos convctos de tinhamos tudo pra chegarmos lá, mas ficamos mais uma vez no quase. Os jogadores, na maioria das batalhas, foram verdadeiros guerreiros, mas não podemos esquecer de que em alguns momentos, se comportaram como soldados fora de combate e pouco deram de si. Isso temos que levar de lição para o proximo ano. Cada jogador tem que ser um verdadeiro GUERREIRO, independente do adversario. Que cada vez que vestir o manto tricolor esse guerreiro tem por obrigação lutar com todas as suas forças. Valeu Tricolor
AO SAMPAIO ESTÁ GUARDADO TODAS AS BENÇÃO E ALEGRIAS.
Boa… Edimar que te abençoe e sua família também, vc é um grande jogador Parabéns!
Desistir não faz parte desta grande equipe do cenàrio nacional..sampaio correa
É…!Legal!