Em partida disputada na noite desta sexta-feira, 21, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Sampaio Corrêa sofreu um gol aos 10 minutos do primeiro tempo, que decretou o resultado final.
O lance determinante da partida surgiu por meio de um pênalti duvidoso, marcado após checagem no VAR. O Botafogo-SP converteu a cobrança e conseguiu administrar o resultado até o fim do confronto.
O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado, dia 29, para encarar o Mirassol, em duelo no Estádio Castelão, às 16h00.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Mateus Pivô, Joécio, Léo Silva e Alyson; Luiz Otávio (Patrick Carvalho), Jhony Douglas (Eloir) e Neto Paraíba; Bill (Matheus Martins), Vitinho (Vinícius Alves) e Ytalo (Raphael Vila).
Respostas de 6
Foi visível o desentrosamento, e para o jogo seguinte deve continuar porque volta o Pimentinha e provavelmente Marcinho fará sua estreia. Só acredito que o Sampaio Correa fará um bom jogo e vencerá porque terá o apoio da torcida mas o time do Mirassol vai dar muito trabalho.
E esses poucos torcedores ao qual você se refere, é que vão fazer com que o time seja prejudicado, penalizado. Pois meu amigo, não espere outra coisa, senão um monte de objetos jogados dentro do gramado.
O presidente sabe muito bem do risco que vai correr.
E olha que eu moro bem próximo do Nhozinho Santos, e adoro quando o Sampaio jogo lá, mas infelizmente ….
Já que o Prefeito está querendo que o Sampaio jogue no Municipal vamos apoiar, pois vamos precisar muito do calor da suada do enxame da torcida pra poder empurrar esse time, falo isso porque lá é menor e com os poucos que vão pode ser que lote o estádio. Acredito que vamos sofrer um pouco devido ser ainda uma equipe em formação e falta de alguma peças. Tomara que não demore a dar liga.
É impressionante esses árbitros de vídeo, o juiz tava em cima do lance e não marcou aí o cara do vídeo chama pra ver um lance muito duvidoso. Assim é difícil. Mas o time também não jogou bem e me chamou atenção os tokes sem objetividade no finalzinho do primeiro tempo o jogo acabando e o Sampaio tocando de lado,assim não dar seu piza.
Entra ano, sai ano, sai treinador entra treinador e a estória se repete. Jogo fora de casa é vitória para o adversário e um adversário ruim. DIFÍCIL de entender e aceitar.
Na minha visão, esse foi um jogo onde o time boliviano mais errou passes. Vou esperar o jogo contra o Mirassol, para fazer comentário. Não vou falar sobre esse jogo contra o Botafogo-SP…. vou dar mais tempo para ver se o grupo fica melhor entrosado.