Rota do sul

Delegação boliviana embarca para duelo contra o Ypiranga

Rota do Sul
Delegação Tricolor embarcou na madrugada desta quinta (Foto: Wanderson Melo)

A delegação do Sampaio Corrêa madrugou no aeroporto para seguir viagem rumo ao Rio Grande do Sul, onde a Bolívia Querida terá um compromisso válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confronto agendado para este sábado, 17, às 19h30, no Colosso da Lagoa, diante do Ypiranga.

Jogadores demonstraram tranquilidade no embarque, como ressaltou o goleiro Rafael Mariano: “O mais importante nesse momento é manter a calma e pensar em fazer um bom jogo, para que a gente possa encerrar nossa participação no campeonato da melhor forma possível”, disse.

Jogador de referência no elenco Tricolor, o volante Ferreira endossou as palavras do companheiro: “Sabemos que fizemos um bom jogo na rodada passada, buscamos a vitória de todas as maneiras, mas não adianta ficar lamentando. Temos que ter tranquilidade e procurar fazer o melhor para trazer um bom resultado”, frisou.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe Tricolor vai fechar a preparação com um treinamento no Clube Atlântico. Oportunidade para o técnico Felipe Surian fazer os ajustes definitivos e confirmar a formação titular.

Respostas de 3

  1. É preciso ter coragem pra vestir essa camisa, é preciso ser homem pra honrar este manto, e só os bravos entram para história do maior do Maranhão, então nada a lamentar, os covardes ficarão pelo caminho e logo serão esquecidos, os heróis entrarão para eternidade e jamais serão esquecidos. Quem esquece de: Jurandy, Célio Rodrigues, Neguinho, Nivaldo e Valdeci. Gojoba , Edmilson Lei e Djalma. Prado, Pelezinho e Jaldemir. Quem poderá esquecer de: Geraldo, Erly, Toninho, Ney e Lelis. Luiz Almeida, Renato Carioca, Adãozinho e Ricardo. Jó e Marcelo Baron. Jamais esqueceremos de: Rodrigo Ramos “O Paredão”, Roniery, Mimica, Robinho e Deca. Arlindo Maracanã, Eloir, Wescley e Cleitinho. Pimentinha e Célio Codó, Nossos eternos heróis jamais serão esquecidos.
    Vamos minha bolívia querida que “A vida é combate, que os fracos abate, que os bravos e os fortes só podem exaltar” (Canção do Exílio, G. Dias).
    #Euacredito!

  2. Vamos torcer muito para sair dessa incomoda situação em que nos metemos.
    Já algum tempo, o Sampaio Corrêa Futebol Clube não sabia o que era encerrar suas atividades no meio do ano, sempre nos estendemos até novembro/dezembro.
    A minha preocupação por ter um calendário curto devido as últimas campanhas desastrosas, é principalmente cair no esquecimento, pois, time que não joga, não é lembrado. O nosso maior exemplo é o Moto, que devido a sequência de péssimas campanhas, hoje não consegui, se quer, colocar mil pessoas em seus jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *