O Sampaio Corrêa reapresentou-se na manhã desta quinta-feira para retomar as atividades visando a reta final da Série B. O dia vai ser de treino em período integral. Após o empate contra o Oeste, o pensamento de todo o grupo é ir buscar os pontos perdidos no Castelão fora de casa.
O próximo compromisso será somente no próximo dia 22 de outubro, em Juiz de Fora, diante do Tupi, e a equipe Tricolor terá mais de uma semana de preparação para esse confronto direto na competição.
A manhã foi apenas de treinos físicos para o elenco Tricolor. Trabalhos de reforço muscular na academia e exercícios de explosão e velocidade no campo do CT José Carlos Macieira.
Na parte da tarde, os jogadores voltam a treinar, desta, vez, movimentação técnica e tática com bola, sob o comando do treinador Flávio Araújo, às 15h30, no próprio CT.
Respostas de 10
vamos vencer o tupi e vamos ganhar do vila nova. Vamos Sampaio vamos sair dessa.
Eu acredito em vocês, se jogarmos com a mesma vontade vamos sair dessa.
Do que adianta se nós torcedores achamos que cada joga é decisivo se os jogadores entram em campo pra brincar. O mosso ataque está brincando de individualismo, cada um quer ser o salvador da pátria. Também não intendo porque tanta improvisação na lateral esquerda.
É só jogar como jogou o primeiro tempo contra o oeste,e tem que aproveitar as oportunidades de gol que surgirem e jogar com o lateral esquerdo de oficio.
VENCENDO O TUPI É PERMANÊNCIA! CERTEZA!
Essa é minha opinião, sou treinador de um club amador, e ninguém nasce sabendo
O jogo passado o Sr. Botou o lateral esquerdo no lugar de marmetine e o time respondeu, o oeste só atacava pela direita e você bota um volate improvisado, Edgar sem ritimo de jogo, essa hora é pra fechar o meio colocando Daniel Barros
Prof.Flavio,Enercindo é seu jogador foi o Sr.quem indicou o mesmo, esse rapaz veio como meia esquerda e o Sr. bota pra jogar de segundo volante,
São 9 (nove) dias para treinar e corrigir as deficiências apresentadas nos últimos jogos, principalmente contra o Oeste. Somente com exaustivas repetições na forma correta é que se vai conseguir resultados satisfatórios. É assim em quase tudo na vida. Por exemplo, o atleta profissional sabe que se pegar embaixo da bola ela vai subir que nem balão, mas se o chute é dado no meio da bola ou na parte de cima a redonda tende a ser à meia altura ou rasteira ( o que se viu no jogo? – quando se está desequilibrado tudo bem, mas nem sempre é assim)… Mas confiamos no treinador Flávio Araujo porque ele sabe muito e vê tudo…
“”INTERNALIZAR NA MENTE DE TODOS QUE ESSE CONFRONTO COM O TUPY É – REALMENTE – O JOGO DA VIDA DOS HOMENS(COM H MAIÚSCULO) QUE COMPÕEM O GLORIOSO SAMPAIO”. DEEM SUOR, SANGUE, ENFIM, A VIDA, QUE O RESULTADO VIRÁ””!!!!
MUUUITA FORÇA E DISPOSIÇÃO À GALERA BOLEIRA!!!
UM ABRAÇO,
ismar!!!
A disputa contra o rebaixamento estará entre SAM, OES e BRA pq TUP e JEC não têm demonstrado força para brigar. Estamos a sete pts do OES e a quatro pts do BRA, contudo, temos um jogo a menos. Precisamos acreditar que podemos vencer esse jogo contra o Vila com isso essa diferença seria de quatro pts pro OES e um pt pro BRA. A partir daí, nas rodadas seguintes é não deixar essa diferença crescer, pelo menos até restarem 3 rodadas pro fim. Aí a vantagem será nossa, basta ver a tabela. Dificilmente, tanto OES quanto BRA conseguirão mais do que 3 pts nesses três jogos finais, já o Sampaio no final serão dois jogos em casa e o último será fora, mas contra um Goiás já pensando só em férias talvez até com time reserva. Temos condições de conquistar 6 ou 7 pontos nesses jogos finais e tirar eventual diferença. Eu realmente acredito.