Sem tempo a perder, o Sampaio Corrêa se reapresentou no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, para iniciar o planejamento visando o penúltimo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, a equipe Tricolor vai até o sul do país enfrentar o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, às 19h30.
O dia foi dedicado principalmente para focar na recuperação física dos jogadores que entraram em campo na rodada passada, com um trabalho regenerativo. A outra parte do grupo foi a campo para um treino com bola em espaço reduzido, sob o comando do técnico Felipe Surian, que já pensa na montagem do time para o próximo compromisso.
“Não temos tempo para lamentar, porque já precisamos pensar no jogo de sábado, e vamos ter que nos mobilizar completamente para ir em busca de um bom resultado. Sabemos o tamanho da responsabilidade, e não nos resta outro pensamento que não seja vencer a partida”, frisou o treinador boliviano.
Na tarde desta quarta-feira, com exceção de Pimentinha, que levou o terceiro amarelo, Surian terá o grupo completo à disposição para iniciar o processo de montagem do time titular.
Respostas de 4
O sampaio não tem mais que pensar em um bom resultado, que pra muitos empate é considerado um bom resulta, pra mim, não é!
Tem que ir atrás de uma vitória!
Tem que colocar na cabeça desses caras que se chamam de jogadores profissionais, que tem que ir buscar uma vitória.
O sampaio precisa de vitória, e não de um bom resultado.
Tem que buscar um ótimo resultado!
Eu não me conformo como esse jogador joga no Sampaio esse tal de varela.
ainda bem que o Sampaio vai mandar os dois embora rafael luiz e esse varela duas ruindade. Esse varela tem jogar é voley esse inresponsável.
Esses dois disfarçado de atleta precisam ser punido de forma rigorosa,inadmissível um q se diz profissional ter atitude como essa,no momento q o clube muito precisa da união de todos
Isso – levem o jogador de voley!