O Sampaio Corrêa confirmou, nesta sexta-feira (28), a contratação de três novos jogadores para reforçar o elenco na temporada 2025. As inscrições para o Campeonato Maranhense se encerraram na mesma data, e os atletas já estão regularizados e aptos para entrar em campo pela equipe boliviana.
O primeiro reforço é o meio-campista Yamada, de 30 anos, que chega ao Sampaio Corrêa após passagem pelo Rio Claro (SP). O jogador tem experiência em diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo Treze (PB), Taubaté (SP), ASA (AL) e Noroeste (SP), entre outros. Com sua chegada, a equipe ganha mais opções para a armação das jogadas e fortalecimento do meio de campo.
Outro reforço confirmado é o lateral-direito Lucas Hian, de 24 anos, vindo do Linense (SP). O jogador também passou por equipes como Costa Rica (MS), Veranópolis (RS) e Bandeirante (SP).
Fechando a lista de contratações, o paraguaio Matías Verdún, de 27 anos, é o mais novo atacante do Sampaio Corrêa. O jogador estava no Iguatu (CE) e acumula passagens por clubes como San Lorenzo (PAR), Tacuary (PAR) e Paraguyo (ARG). Com sua experiência internacional, Verdún chega como opção para o setor ofensivo, trazendo mais dinamismo e poder de finalização ao time.
Com os novos atletas á disposição, a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Iape na tarde desta sexta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.
Na manhã deste sábado, o técnico Gerson Gusmão fecha a preparação com os últimos ajustes no CT para definir a formação titular.