A era João Brigatti já começou no Sampaio Corrêa. O treinador foi apresentado pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta sexta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.
Frota ressaltou as qualidades do novo comandante, confiante em uma nova fase no clube: “O Brigatti e o Junior Amorim são profissionais experientes no futebol, e tenho certeza que formarão uma comissão técnica empenhada em fazer o Sampaio um time vibrante, competitivo, para trilhar o caminho das vitórias”, frisou o presidente boliviano.
Brigatti enalteceu as tradições da Bolívia, e espera retribuir a confiança realizando um bom trabalho: “O Sampaio é um time tradicional, de camisa pesada do futebol brasileiro, e merece todo o respeito. Chego com muita motivação, agradecido pela oportunidade, e agora é trabalhar para alcançar as metas estabelecidas pela diretoria”, declarou o treinador durante a sua apresentação.
Já com uma partida importante pela frente, no domingo, João Brigatti espera utilizar os dois dias de treinamento que terá disponível para levar a campo uma equipe competitiva, capaz de buscar os três pontos: “Já conheço alguns jogadores do elenco, sei do potencial, e vamos tentar aproveitar da melhor maneira possível esses últimos treinamentos para levar a campo uma formação que nos traga um resultado positivo. Depois, é trabalhar com tranquilidade, implantando a nossa filosofia de jogo, para, primeiramente, buscarmos uma das quatro vagas ao mata-mata”, afirmou o novo treinador boliviano.
Após a apresentação, Brigatti seguiu direto para o campo do CT, onde comandou seu primeiro treinamento, de olho no confronto contra o Confiança.
Respostas de 16
Esse técnico tem que armar o meio com jogadores que lutam pra retomar a bola e tem inteligencia com ela dominada, tem uns fraquinhos que não acrescentam nada, esses tem que ir pro banco.
Romano
Odair. Esquerdinha
Diones
Andrey. J.Paulo Salatiel.Jr
F.Dias
Paulo Sérgio.
Weverton. R.Andrade
o time bem ofensivo até pq Diones sai muito e Felipe fica pra cobrir ou tiraria Jão Paulo e botava Cleitinho pra ficar mais rápido o meio de campo mais vamos ver oque o técnico vai montar pra esse jogo importantíssimo pra nós .
O técnico novo trabalhou com Edmar e seria bom trazer ele já que está sem clube e dava uma boa dupla com Paulo Sérgio em Belém o técnico foi bem elogiado e tomara que dê certo no Sampaio
POR ULTIMO: “MISSÕES DE PRIORIDADE PRIORITÁRIA” – TORNAR A BOLIVIA, UM TIME VENCEDOR & ENCONTRAR UM CENTRO AVANTE,AO ESTILO DADÁ MARAVILHA, RUI REY E ROGER, Q VC VIU JOGAR NA PONTE e q seja bom & barato!! ismarcosta!!
IH!E O LEMRETE II: o ANDREY é um goleiro dos bons, daqueles que, qdo no auge, transforma a meta numa verdadeira “cabine indevassável”.Só q tem de falar menos e jogar mais, afinal ele não é “camelô” nem candidato a lider sindical. Mas…um GOLEIRAÇO!! ismar.
Ah! UM LEMBRETE AO “SUPER JOHN”: já que me parece q o “permanente” é mudo, cito o exemplo de dois jogadores – ULISSES é estilo antigo 8, meia ponta de lança e o ESQUERDINHA, um 10 à antiga(armador, pensador..). Qto a titularidade, só depende deles. ismarcosta!!
De uma coisa eu já gostei.treinos com portões abertos.deixa o torcedor sentir a essência do time,o melhor apoio começa nos treinos,os incentivos e também as críticas,porque nós bolivianos somos assim.
Toda ação sofre uma reação, o presidente Sergio fez a parte dele, agora é a do torcedor tricolor fazer a dele, comparecendo aos jogos para passar a energia positiva que os jogadores precisam.
É ISSO AÍ, “SUPER JOHN”! Escancara de vez esses treinos, uma forma viabilizadora do torcedor acompanhar de perto o trabalho q se realiza no seu TIME. E q possa servir de estimulo e, nunca, para atrapalhar. Assim penso!! Ismarcosta!!
VUMBORA TUBARÃO é agora ou nunca
Assessoria boa tarde, o primeiro treino do novo técnico foi de portões fechados?
Não. Treino aberto.
Pergunta besta. Esquece o Julinho Camargo, deixa ele ir em paz.
Sejam bem-vindos João Brigatti e Junior Amorim. Espero que as coisas sejam encaradas como muito mais dedicação e seriedade por todos para conseguirmos nossos objetivos que em primeiro lugar é a classificação e depois o acesso.
Nosso treinador anterior, o que fazia de melhor era esconder os treinamentos, mas infelizmente nunca vimos nada diferente nos jogos.
Boa sorte ao novo comandante tricolor que nos traga muitas conquistas, primeira delas retornar a serie b do futebol brasileiro.
Desejo sucesso ao novo comandante, que ele possa fazer as escolhas certas, para poder cobrar um bom desempenho do time. É hora da torcida ir ao CASTELÃO em grande número, para incentivar o time.