O Sampaio Corrêa tem um importante compromisso contra o Palmeiras, amanhã, 30, pelas oitavas de final Copa do Brasil, mas os obstáculos excederam às quatro linhas do campo de jogo.
Com viagem agendada para a manhã desta quarta-feira, às 10h30, a delegação Tricolor estava presente ao aeroporto no horário marcado, quando todos foram surpreendidos pelo desconhecimento da companhia aérea com as reservas do voo. A Pallas Turismo, operadora responsável pelo setor de logística da CBF, não havia efetuado a marcação das passagens do Sampaio Corrêa, deixando a comitiva boliviana sem condições de embargar rumo a São Paulo.
Após os devidos contatos com a operadora, foi conseguido um voo que sairá de São Luís às 15h55, com chegada prevista para às 22h50 em São Paulo. No horário original, a delegação Tricolor chegaria às 17h50 na capital paulistana. Um desgaste extra para toda a delegação.
O presidente Sergio Frota cobrou respeito ao Sampaio, e apontou descaso da CBF com o clube: “Não queremos nada além dos nossos direitos, e respeito pela instituição. Tínhamos uma logística toda pronta, para chegarmos no horário determinado e ter o repouso adequado para a partida. Agora, teremos esse desgaste extra, por conta do completo descaso da Pallas e da CBF, que nos fará perder um dia inteiro em aeroportos, tendo um jogo extremamente complicado no dia seguinte. É um absurdo”, protestou o presidente boliviano.
Respostas de 18
Vamos classificar nem que seja nos penalts, Vumbora Tubarão…!!!!
Tudo irá melhorar ainda mais se toda a equipe e delegação firmar um.a campanha de fé . : todos os dias 3 x colocar em evidência joelhos no tapete para pedir e agradecer ou mais transtornos virão irmãos. Creiam em Deus
é como eu sempre digo mas normalmente a minha publicaçao não sai não se iporque motivo se todos temos liberdade de expressão mais duvido que a midia no sul no sudeste comente sobre este episodio vergonhosol
Duvido se uma coisa dessa acontece com Flamengo ou Corinthians. Se acontecer, o presidente da CBF cai no dia seguinte.
Como é um jogo de repercussão nacional,seria bom no momento que entrevistarem os jogadores do Sampaio,eles externarem esse acontecido para todo Brasil,essa palhaçada,falta de respeito e sacanagem que fizeram com a Instituição e profissionais do nosso SCFC.
AQUI NO MARANHÃO TEMOS QUE PARAR DE SER ACOMODADOS, RECLAMAR SÓ LONGE NÃO VAI RESOLVER NADA , TEM QUE PROCURAR MESMO OS SEUS DIREITOS, ELES ESTÃO ERRADOS E TEM E TEM OBRIGAÇÃO DE ACATAR O PEDIDO DO SAMPAIO , VEJAM SÓ NA PARTIDA PASSADA , O LANCE QUE ORIGINOU O GOL DO PALMEIRAS , O JOGADOR DO PALMEIRAS FEZ FALTA NO DEDÉ, O CARA PUXOU EM SEGUIDA O ÁRBITRO DEU FALTA PRA ELES, NAQUELE MOMENTO ERA PARA OS JOGADORES DO SAMPAIO PRESSIONAREM O ÁRBITRO E PEDIR O VAR, E NINGUÉM EM CAMPO PRESTOU ATENÇÃO SOBRE ISSO E NEM A IMPRENSA DAQUI TAMBÉM NÃO DEU FÉ SISSO. AÍ PERGUNTO PARA VCS AQUILO ESTAVA SÓ DE ENFEITE?
ISSO TÁ NA CARA QUE FOI DE PROPÓSITO PARA BENEFICIAR O PALMEIRAS, É SEMPRE ASSIM. SE FOSSE A DIRETORIA, PEDIRIA DESDE JÁ A TRANSFERÊNCIA DA PARTIDA PARA OUTRA DATA.
Presidente Sérgio Frota vamis pedir a remarcação do jg com o 13 para a segunda feira.
Esse tipo de problema deve servir se combustível para os jogadores.
Vamos entrar concentrados ao extremo,nunca perder o foco, não entrar em desespero,jogar melhor do que foi aqui,ser cirúrgico na finalizações que aparecerem e deixa ver o que vai ser o fim do jogo. Eu acredito.
Isso já demonstra que devemos ter bastante atenção no jogo. É melhor estarmos atentos, não ficarmos esperando o juiz dá falta, impedimento ou pênalti. Estejamos atentos ao desempenho dos nossos companheiros, para ajudá-los nas sua possíveis deficiências. Tranquilidade e espírito de equipe. Não permitamos que nem a CBF e nem o Palmeiras nos desestabilizem em campo.
Pra cima deles, Paiô!
Superação Paiô!
Pra cima deles, Paiô!
É um completo descaso. O River, por exemplo: fez um pequeno vôo: Natal/ Japão/Coréia/ China/Teresina, quaaaase não chega!!
ismar!!
Prejuízo grande, tem que fazer uma checagem com antecedência da próxima vez. Uma lástima!!!!!!
Vc já começa ajudando dai o Palmeiras fazendo o Sampaio jogar cansado enquanto palmeiras está descansado
Sabemos estabelecer a diferença de qualidade técnica ente as duas equipes, no entanto, esse episódio deixa a impressão que não houve erro, é tudo muito planejado por essas agências com antecedência. Na minha opinião foi proposital com a clara intenção de aumentar o desgaste físico do Sampaio, mesmo tendo consciência que tecnicamente não haveria necessidade. Avante Bolívia.
Isso tudo é fruto da palhaçada que a CBF implanta aos times da região Norte-Nordeste, evidenciando assim o preconceito dessa instituição que se atribui em Confederação.
Não é apenas o respeito que o Sampaio requer, mais sim o direito constitucional como uma equipe do Estado brasileiro. Isso reitero às equipes de toda região que são punidas pelo preconceito. Vale lembrar que esse obstáculo pode ser apenas um, dos que vamos enfrentar amanhã no Estádio Arena Park, isso podemos contar.
A instituição CBF é considerada a pior da America, principalmente nos moldes políticos que adota e sem tocar no âmbito da corrupção que agrega nos quatros.
Revoltante para todos nós maranhenses que diante das dificuldades se busca no seu diário o futebol como seu principal entretenimento.
Querendo ou não, é um prejuízo a mais.
Não adianta só reclamar e ficar acomodado, tem que ir mais longe e buscar seus direitos, se fosse o Palmeiras, com certeza os responsáveis iam pagar pelos seus erros.