Com a partida contra o Ypiranga se aproximando, o Sampaio Corrêa intensificou os trabalhos preparatórios na tarde desta quarta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. Grupo Tricolor se mobiliza para uma verdadeira decisão no Estádio Colosso da Lagoa, com o pensamento fixo em conquistar a vitória, único resultado que importa para o time do povo.
O técnico Felipe Surian começou a observar a movimentação dos jogadores para planejar o esquema de jogo e esboçar o time titular, que não terá o atacante Pimentinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Nadson ressalta a necessidade de uma partida com concentração máxima para que a Bolívia possa buscar os três pontos: “Temos que jogar com atenção total, porque sabemos como esse jogo é importante para todos nós. Estamos unidos e vamos deixar tudo em campo para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o meia Tricolor.
Foi o último treinamento do Sampaio realizado em São Luís antes do jogo. Na madrugada desta quinta-feira, a delegação boliviana embarcará para o sul do país, e na sexta fechará a preparação com um treino leve no Clube Atlântico, em Erechim.
Respostas de 4
O Ypiranga não é bicho de sete cabeças, dá pro Sampaio ganhar mesmo dentro dos seus domínios, basta jogar com determinação e muita atenção em todos os setores do campo. Segundo a imprensa local, tão contando com os três pontos em cima do Sampaio, o problema tá no jogo dentro de campo, vamos ver o que vai dar após o apito final, se eles terão razão ou não.
Que nesse jogo contra o Ypiranga, o Sampaio jogue no mínimo mais do que jogou contra o ABC, e que tenha mais sorte com a arbitragem, que também tem prejudicado muito o Sampaio, e que consiga o objetivo da vitória.
Desejo boa sorte ao grupo que for viajar e que possamos sair de lá com 3 pontos . Vambora Sampaio. Eu acredito, mas cobre raça desses jogadores.
Nesse momento o mais importante é ter tranquilidade por que com desespero não vamos a lugar nenhum. O Sampaio chega pra essa partida contra um adversário que sabe explorar o desespero por isso precisamos ter a posse de bola. Assistir o jogo do Ypiranga contra o Floresta e, sinceramente, não é melhor que o Sampaio é pode acreditar eles sabem que vão enfrentar um adversário perigoso.
Acreditar e lutar pelo resultado porque nós temos sim condições de vencer.