O Sampaio Corrêa venceu o Iape pelo placar de 3×1, na tarde deste domingo, 30, no Estádio Nhozinho Santos, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Maranhense. Com o resultado, a Bolívia Querida foi aos 20 pontos, na segunda colocação, ainda com dois jogos a menos.
A equipe Tricolor tomou a iniciativa do jogo para tentar abrir logo o placar, e teve até um gol de Wesley anulado. Mas, instantes depois, o zagueiro aproveitou uma cobrança de escanteio para abrir o placar.
Sem se acomodar, a Bolívia construiu o segundo gol após jogada de Pimentinha, que cruzou e Balão mergulhou para marcar de cabeça.
Na etapa final, o Iape apareceu mais para o jogo e conseguiu diminuir o placar em investida rápida pelo lado esquerdo. O Sampaio segurou o ímpeto do adversário e criou boa chances para ampliar, com Nadson e Alan Stence, que mandou duas bolas na trave.
No fim da partida, Gelton Jr aproveitou uma jogada pela esquerda para se antecipar á defesa e marcar o terceiro gol Tricolor, decretando a vitória no Nhozinho Santos.
Na próxima rodada, já nesta quarta-feira, `2 de abril, o Sampaio Corrêa vai até a Baixada Maranhense enfrentar o Pinheiro, em duelo no Estádio Costa Rodrigues, às 19h.
Ficha Tricolor
Alan Costa, Ray, Eduardo, Wesley e Thiago Rosa; Cavi, Balão (Nadson) e Henrique (Anderson Recife); Adriano (Jair), Pimentinha (Alen Stence) e Alan James (Gelton Jr)
Respostas de 2
Precisamos de alguns ajustes mas estamos no caminho certo.
Ter paciência e trabalho e o bicampeonato vêm.
#VumboraSampaio!
Tá melhorando. O k vale e os … pontos.
Presidente,
Lá no time do Manaus tem um atacante pela direita por nome de : Lucas Oliveira muito bom já jogou pelo VASCO.