Pelo 37º título

Sampaio está pronto para decidir mais um Campeonato Maranhense

Pelo 37º título
Equipe Tricolor está pronta para batalhar pelo título (Foto: Ronald Felipe)

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação e está pronto para decidir o Campeonato Maranhense diante do MAC. Maior campeão do estado, a Bolívia Querida vai entrar em campo neste sábado, às 15h30, no Castelão, para ir em busca do 37º título estadual de sua gloriosa história.

Os ajustes finais para a decisão foram realizados na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Zé Augusto, que conversou bastante com o grupo e fez os ajustes necessários para deixar a equipe em plenas condições de conquistar o título.

Bicampeão maranhense com a camisa da Bolívia Querida, Ferreira está motivado para buscar o tri. “Quando chega uma decisão precisamos superar tudo para alcançar o objetivo. Já tive a oportunidade de vencer o estadual duas vezes com o Sampaio, e espero poder dar o máximo para ajudar a equipe a, se Deus quiser, conquistar esse título”, declarou o volante Tricolor.

Artilheiro da Bolívia na temporada, Baio garante muito empenho para levantar o troféu. “Momento importante, que vai exigir bastante de todos nós, mas estamos prontos, cientes da importância desse título para o clube”, frisou.

Os jogadores relacionados para a decisão entraram em regime de concentração logo após o treinamento. Foco total para levar mais um troféu para o memorial Tricolor.

Respostas de 2

  1. Passeando com a camisa do sampaio hoje num shoping aqui em Brasília, me deparei com 3 motenses cheios de lambe essa, provocando, falando que o bode vai ganhar e que o sampaio vai cair, falei que eles eram serie d, um nivel abaixo do sampaio, e ainda comentei, olhem o tanto de estrela que tem nesta camisa bando de maiobeiros. aqui é maracanã o time que tem o segundo hino do Maranhão, o primeiro é Entre os rumores das selvas seculares….e o segundo é Maranhão meu tesouro meu torrão de finado Mestre Humberto de Maracanã. aí, eu calei a boca dos dispeitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *