Oito anos de parceria. Uma união forte entre duas instituições de grande representatividade no Maranhão, que brotou no ano de 2013, e vem se solidificando com o passar do tempo. Sampaio Corrêa e São Domingos é a simbiose perfeita de marcas que se fortalecem mutuamente.
Oito temporadas de cumplicidade, com o São Domingos como responsável por grande parte das melhorias estruturais realizadas no Departamento Médico do Centro de Treinamento José Carlos Macieira. Financiadas com o patrocínio do hospital, os recursos são totalmente direcionados ao Departamento de Patrimônio do Clube.
Ao longo desse período, o São Domingos se manteve presente no departamento médico do Sampaio, facilitando a aquisição de equipamentos e no tratamento dos atletas, realizando, inclusive, procedimentos cirúrgicos complexos – de alto custo.
O São Domingos cresce de acordo com a mentalidade de sua diretoria, sendo, hoje, o hospital particular de maior estrutura e prestígio no Maranhão – e um dos maiores do Nordeste.
Segundo o presidente Sergio Frota, o São Domingos prova para o mercado o valor de investir no futebol maranhense: “A visão alinhada da diretoria com o futuro que fez o São Domingos investir no Sampaio Corrêa, no momento em que poucas empresas maranhenses conseguem perceber o valor de patrocinar o futebol. Futebol esse, que na maioria dos mercados, inclusive do Nordeste, é considerado um dos principais investimentos em mídia, e aqui no Maranhão é ignorado pela grande maioria dos empresários. Já são oito anos de parceria, que fizeram demasiadamente bem ao Sampaio Corrêa e ao São Domingos. Duas instituições que evoluíram bastante ao longo desse período”, declarou.
O diretor de patrimônio do clube, Luís Fernando Cadilhe, enalteceu os oito anos de parceria, considerada fundamental na estruturação do DM do clube: “É uma parceria que só rendeu bons frutos nesse período. Fico muito satisfeito pelo São Domingos ter nos ajudado na recuperação do nosso patrimônio, que até então precisava desse investimento. Trata-se de um patrocínio muito importante, pois é extremamente útil para fazermos as melhorias que hoje são percebidas em todo o CT”, frisou.
Oito anos, com perspectiva de se estender por muito mais tempo. Uma parceria que dura pela força dessas duas instituições, referências de alto nível em suas respectivas áreas de atuação.
Respostas de 7
Acho que pra o primeiro jogo um empate tá bom, nosso time foi montado agora, o Goiás vem forte, mas no Castelão temos que nos impor, jogar com inteligência, o ataque deles é bom, eles tem Manga e Mezenga, todo cuidado é pouco . Eu acredito no Sampaio Correa.
Parabéns, ao clube Sampaio Correa que teve a visão de abraçar a parceria com o Hospital São Domingos, com certeza trouxe muito muitos benefícios para ambos. Uma pena que muitos empreendedores maranhense não tenham essa mesma iniciativa, que com certeza, fortaleceria muito mais o futebol do estado, abrindo espaço para maior estrutura do clube como um todo.
A parceria mais importante que o Sampaio tem.O reconhecimento é evidente,não temos outro melhor.Sao Domingos hospital de excelência e referência no norte nordeste.
Assessoria o Mateus nunca teve iniciativa de investir, uma empresa bilionária deveria ajudar o sampaio na b.
Rossini, zero a zero significa um ponto, e alguns zero a zero ano passado e o sampaio teria subido, voce que se diz entendido de futebol deve saber que empatar é melhor que perder e perdemos varios jogos em casa ano passado, por isso que o sampaio não subiu, não preciso escrever um livro para te explicar, ninguem viu o time jogando ainda na série B, sampaio podia muito bem fazer um jogo treino com o Iape para testar o time base que vai jogar com o Goiaz segunda feira
Tudo bem,mais deveríamos ter mais patrocinadores
O clube está sempre aberto a novos patrocinadores, basta as empresas terem a iniciativa de investir quando são procuradas, como o São Domingos.