A hora do jogo se aproxima e cada jogador do Sampaio carrega uma motivação especial para o aguardado confronto, que vale muito mais do que uma vaga na final do campeonato maranhense.
Acostumado a jogos decisivos, Diones conta as horas para a bola rolar e garante empenho total pela vitória: “O grupo todo está todo motivado, por se tratar de uma semifinal, um jogo decisivo, que nos possibilita eliminar um rival direto na luta pelo título. Vamos lutar muito para sair de campo com o resultado positivo”.
Apesar de largar em desvantagem no duelo, o volante Tricolor prega cautela para superar as dificuldades da partida: “Não podemos sair atirando com tudo. São 180 minutos, e nós temos que ter tranquilidade para impor nosso jogo e converter em gols as oportunidades que desperdiçamos no jogo passado”.
Diones aproveita para convocar o universo Tricolor a incentivar o Sampaio nesse momento decisivo: “A nossa torcida terá um papel fundamental nesse jogo. Sempre joga junto, nos incentiva bastante, e essa é a hora que precisamos do torcedor ao nosso lado. Espero ver o estádio cheio”, convocou o volante boliviano.
Respostas de 9
Os torcedores tem que ter paciêcia mesmo. Com Dudu e Curuca. Ainda por cima o Valber que não treinou pos tava sentindo. Bom ele tá matando, imagina sentindo dores.
Não tem nada de respeitar ninguém temos mais time e vamos ganhar os dois jogos do morto clube, é so´jogar com determinação e o técnico deixar de inventar improvisando jogadores sem necessidade, cada jogador em sua posição de origem, e tome taca papudo.
e isso carlos tem por obrigaçao de ganhar,ganhar e ganhar…..
que negoçio de respeitar pedem essa classificação pro moto perdem vcs vão ver uma torcida louca perdem …
Só porque passaram de fase na Copa do Brasil já estão com arrogância prá cima do Sampaio. Nunca tiveram o prazer de ganhar um título nacional. Prá cima Paiôoo! Vamos triturar!
Que respeito oque ,temos é que ganhar e semi -final não pode ter respeito com os adversários Sampaio tem que ir com tudo !!!
Ouvir em programa esportivo um cronista comentando que o Canindé disse que o sampaio deve uma apresentação a sua torcida, pergunto?
Só agora ele descobriu depois de quatro de meses, afirmando que ele está no caminho certo na cabeça dele, pois nenhum torcedor da bolivia se sente confortavel com a escalação da equipe, que até hoje não tem um padrão jogo,não tem uma base, só improvisações só sabe é criar alibi e empre o mesmo cansaço,viagens, calendario e que os jogadores que entraram no decorrer da partida não renderam o esperado, oh! Canindé para com isso, aqui do outro lado do rádio não tem imbecil, voce não esta no Itapipoca que naquela epoca só tinha o rádio, hoje temos acesso a todos jogos nascionais e internacionais na tv fechada, onde assistimos os esquemas taticos o posicionamento na escalção dos técnicos, naquela época em Itapipoca ,Juazeiro do Norte só tinha o rádio para informar o torcedor, lembre-se disso, é ou não é verdade nação boliviana,a concordam?
São duas partidas que o treinador terá e nós bolivianos, para analisar o atual elenco do Sampaio.Pelo que vimos dos contratados este ano poucos são os que conseguiram serem titulares mostrando que muitos serão dispensados ou seguiremos com um time capenga,precisando de dois bons jogadores para o meio campo.Não acredito que não chegará mais jogadores e seria bom que pelo menos está semana já tivéssemos algo concreto sobre isso,pois o campeonato está próximo.Quanto ao jogo de amanhã e o próximo sou mais Sampaio mesmo com a inconstância da equipe,mas cuidado em virtude da motivação também do outro lado.A receita é ganhar o primeiro jogo e ter mais calma para a segunda partida.Sempre Sampaio.
Não tem nada de respeitar, é obrigação ganhar.