A delegação do Sampaio Corrêa retornou de Minas Gerais nesse domingo, após vencer a equipe da Tombense por 1×0, e já direcionou o foco para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta-feira, a Bolívia recebe o Ituano, em duelo no Estádio Castelão.
A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para uma sessão de treinos físicos. Os atletas realizaram atividades funcionais e trabalho de reforço muscular na academia. A partir desta terça, o técnico Márcio Fernandes começará a promover movimentações no campo para montar as estratégias de jogo.
Autor do gol que deu a vitória à equipe boliviana em Muriaé, Ytalo destacou a entrega de todo o grupo pelos três pontos: “Muito feliz por ter marcado mais um gol, mas toda equipe está de parabéns pela determinação em campo para buscar a vitória. Agora é seguir trabalhando forte para podermos tentar engatar uma sequência positiva na competição”, frisou o atacante da Bolívia Querida.
Os treinamentos preparatórios para o confronto contra o Ituano terão prosseguimento na manhã desta terça-feira, em mais uma atividade no CT.
Respostas de 6
Nossa Bolívia Querida só vai ser forte dentro de seus domínios, se treinar mais vezes no castelão. O gramado é diferente,mais pesado e, se o time treinar na casa do jogo, vai ter vantagem, muita vantagem.
Tem que contratar 2 meia atacante do lado direito e esquerdo habilidoso e rápido tem potencial vários times paulistas série A1 e série B2 e outros estados
Que maravilha!
Agora, com meu Presida “EL FROTON”, resolvendo “tirar a piranha do bolso”, nossa BOLIVIA só tende a crescer. Vôos maiores… ALÇAREMOS.
FORTE ABRAÇO.
Ismarcosta
Sampaio precisa voltar a ser forte dentro de casa! Não pode perder mais pontos no Castelão, se quiser, pelo menos, se afastar do Z4. Espero que os novos jogadores, não sejam a famosa troca de 6 por meia dúzia… que venham para somar, para fortalecer a equipe. Vamos ver como se comporta diante da equipe do Ituano, que é superior a do Tombense. Repito! O time precisa voltar a ser forte no Castelão. Não é Sr. Ronaldo?
Bom dia a todos. Ontem acompanhei pela Rádio Clube de Belém, a vitória do Operário PR, em pleno Baenão sobre o Clube do Remo, e pude medir a importância de valorizarmos nosso time na série B. Para o comentarista Rui Guimarães a derrota em casa, faltando apenas 7 jogos e a 1 ponto do Z4, é um desastre que pode trazer consequências incalculáveis. Diante de um público estimado em 20 mil torcedores (aqui essa quantidade é um sonho), o Leão de Antônio Baena sucumbiu nos seus próprios erros e viu o adversário chegar a segunda colocação com 22 pontos, deixando seus adéptos em prantos. Que bom seria se os torcedores do Sampaio entendessem que a série B é a elite do futebol brasileiro eque estarmos nessa competição é um luxo e a prova cabal da competência da nossa diretoria, que, com tão pouco, faz tanto.
Eu acredito que se tivéssemos uma média de 12 a 15 mil pessoas no estádio, Gabriel Poveda, Edu (ex Cruzeiro) e outros atacantes já estariam por aqui.
Acordem torcedores!
Você tá de parabéns pelo seu comentário, falou tudo e nem precisa eu falar mais nada. O torcedor do Sampaio não sabe ou não quer a importância da nossa Bolívia Querida está na Série-B.