A vida segue, e o Sampaio Corrêa tem dado continuidade à sua intertemporada com treinos diários no CT José Carlos Macieira, agora, sob o comando de Júnior Amorim, após a ida do técnico João Brigatti para a Ponte Preta.
Com a vantagem de ter acompanhado o trabalho com o grupo desde a Série C do ano passado, Júnior Amorim se mostra à vontade no comando da equipe, e revela que não pretende realizar mudanças radicais no modo de atuação: “É uma grande oportunidade na minha carreira, e vou agarrar com unhas e dentes. Vamos dar continuidade no trabalho do Brigatti, até porque temos a mesma filosofia de jogo e gestão de grupo. Aprendi muito com ele e agora vou fazer valer a oportunidade”, declarou.
O primeiro teste de Júnior Amorim à frente do Sampaio será no próximo domingo, dia 1º de março, contra o Cordino, no Estádio Castelão. Até lá, o treinador deve contar com o retorno do lateral Everton, em recuperação de um problema muscular, e ainda espera um posicionamento do departamento médico sobre os atacante Matheus Lima e Thiago Santos.
O domingo será de folga para o grupo Tricolor, mas na segunda já tem reapresentação logo cedo para um dia de treinamento em período integral no CT.
Respostas de 9
a situação do nosso sampaio não esta nada boa só espero que o nosso presidente Sergio Frota não se deixe aater e continui lutando pela nossa bolivia querida
Apesar de uma situação, meio que, degringolada, só espero que NÃO acabem o arrojo, determinação e o inconfundivel espírito de “sampainidade” desse Monstro, chamado EL FROTON!!
ismarcosta!!
Um grande artilheiro por todos os times que passou no Nordeste e no Pará. No Sampaio Corrêa, fez uma dupla memorável com o saudoso Cristiano que também jogou no Vasco da Gama. Como jogador era pé quente, até hoje me lembro do seu gol que deu a vitória do Sampaio sobre o Náutico nos Aflitos em Recife. Ensine essa rapaziada do Tubarão a colocar a bola na rede dos adversários. Eu sou mais você J.Amorim, vamos ser campeões do Estadual 2020 e o quer vier pela frente.
Junior amorim, vc e bola da vez tamo junto vumbora.
O SCFC precisa de imediato e da presença de sua torcida no estádium. Vejam o que as torcida de Remo, Paysandu, Santa Cruz fazem, mesmo em baixa, estão sempre presente. Resultados de jogos sempre são vitórias, empates e derrotas. Seu presidente só pode contratar com ajuda do torcedor.
Hora vamos dar chance a Junio Amorim.temos que contratar jogadores que queiram realmente vencer.
Universo tricolor Boa tarde, esse time hoje só precisa de mais 5 ou 6 jogadores para a série B e um bom técnico.
Tem sim a confiança da torcida……vombora Sampaio..
Parabéns presidente vamos de Júnior matador Amorim, mudar radicalmente a comissão técnica seria um erro. Agora só falta a tarcida criar vergonha e aparecer pra apoiar o time.