A diretoria Tricolor está em pleno movimento para reforçar o elenco, com vistas à disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem início neste fim de semana. A Bolívia Querida estreia no sábado, na Ilha do Retiro, em confronto contra o Sport.
Os primeiros reforços para a Série B chegam para a defesa e ataque. A lateral direita terá Thiago Ennes, de 26 anos. O jogador estava no Santo André, e já teve passagens pelo Remo, Náutico e Confiança.
A lateral esquerda ganha o reforço de Lucas Hipólito, também de 26 anos. O atleta acumula passagens pelo Noroeste, Tupynambás, Coimbra-MG, Volta Redonda, Ferroviária e Vila Nova-MG.
Para o ataque, foi confirmado acerto com Ygor Catatau, de 26 anos, 1,84 de altura e 79 kg. O atacante se destacou no Vasco da Gama e depois defendeu o Vitória-BA e Madureira-RJ, além de ter atuado no Mumbai City, da Índia.
Todos os reforços já estão em São Luís e devem estar à disposição do técnico Léo Condé para a estreia na Série B.
Respostas de 15
Uma boa aula de ortografia também ajuda. “Introzamento” é dose, meu véi…
Primeiro pra se fazer futebol: tem um conceito: 1 qualidade 2 conjunto 3 introzamento,, e depois uma filosofia de jogo. E uma coisa crucial…e a úniao do grupo! É claro que tem que ter dinheiro…
Pra fazer tudo! isso. E aí torcida do Sampaio. Vai corresponder…tem q lotar o castelão. Contra o Tombense…te vejo lá…vamos, lotar o castelão, vamos fazer a festa…uma recepção…de gala Fui…
Acho também que está faltando a torcida no estádio.
Acho que tá faltando um zagueiro pra jogar com Joecio.
Presidente,
tente o retorno de Caio Dantas, o Criciúma tá querendo levar.
VEJO MUITA GENTE INDICANDO JOGADOR MAS NÃO APONTAM ONDE TEM O DINHEIRO PARA CONTRATAR O ESQUEMA PARA SABADO; DEZ ATRÁS E UM RECUADO..
Faltou meio-campo e zaqueiro e meia atacante do lado direito e esquerdo
Nosso maior problema ainda é o meio de campo. É o setor que organiza o time, dar um combate ao time adversário, protege a zaga e faz a armação das jogadas. O meio de campo é o coração do time. Confio em nossa Bolívia Querida.
Presidente faça uma proposta para o goleador da Tuna Luso, Paulo Rangel antes que outro o time o leve. Atacante forte e Alto, resolve.
Espero que esse time tenha como espelho as meninas do basquetebol que vêm fazendo uma participação ESPETACULAR na liga. O nível técnico pode não ser bom, porém a garra e a SUPERAÇÃO, pode determinar um resultado.
Espero que defendam com garra e amor, o manto sagrado e que venham mais reforços pra fazer do Sampaio um verdadeiro tubarão devorador.
Parabéns presidente pelo esforço e dedicação à nossa Bolívia querida. O torcedor sabe e entender a razão de fazer um time pro primeiro seméstre e outro pra serie B é só assistir os jogos pra ver o estádio completamente vazio.
Diretoria,
eu já falei mil vezes, o camisa 9 do Sampaio tá lá no Botafogo/PB, ele é jogador do Fortaleza e está emprestado ao time Paraibano.
Sejam bem vindos e atuem com raça e garra
Futebol é mais técnica que garra.Estamos cheios de guerreiros, mas com qualidades são poucos.Por isso espero que venham pra ser titulares.