O clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa terminou empatado em 0x0. A partida foi disputada na tarde deste sábado, 23, no Estádio Castelão.
Com muita marcação e pouca inspiração ofensiva, o jogo se concentrou bastante no meio-campo, sem desenvolvimento necessário para chances mais claras de gol.
Mais efetivo na etapa final, o Sampaio esteve perto de marcar, mas pecou na finalização e a partida foi encerrada com o placar em branco.
O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta quarta-feira, 27, para enfrentar o Chapadinha, em duelo no interior do estado, às 19h30.
Ficha Tricolor
Felipe, Lucas Lopes, Franklin e Thallyson; Ferreira, Rafael Luiz (Maurício) e Evandro (Gazão); Edrean (Cebolinha), Pimentinha e Bruno Baio (João Luís)
Respostas de 11
Necessita de grandes contratações para voltar a série B.
Definitivamente não deve ser esse o elenco que vai iniciar a maratona da Série C! Tem poucos atletas que podem ser aproveitados. Se for, vai ser um Deus n os Acuda. Esse time de hoje, não está dando conta do campeonato maranhense. Estou evitando o máximo criticar, mas gente, está complicado. Não vencemos o Mac, agora o Moto… e esses times não tem nada de mais. São inferiores aos adversário que vamos enfrentar na Série C. Apostar novamente poderá ser um risco fatal. Espero que os reforços pontuais cheguem o quanto antes.
GENTE, ESTE TIME DO SAMPAIO NÃO GANHA UM JOGO NO TEMPO NORMAL, CADÊ OS REFORÇOS QUE ANUNCIARAM, ESTE ATAQUE DO SAMPAIO NÃO FAZ GOL E O ATACANTE QUE FOI CONTRATADO AGORA, ESTE ANO NÃO CONSEGUIU FAZER UM GOL, E AGORA J.ARAUJO, PRECISAMOS DE UM MATADOR E UM MEIA ARMADOR CANHOTO E COMEÇAR A PENSAR QUEM PODE SER APROVEITADO PARA SERIE C E PASSAR O RODO ENQUANTO É TEMPO, OLHO NESTE TREINADOR.
Sou sócio torcedor do meu time do coração . Mas infelizmente não irei mais em clássico de Moto e Sampaio Para ficar preso dentro do estado esperando vandalismo de moleques e marginais que deveriam ser banidos .
Temos que começar a vencer… Assim vai ficar difícil…
Há 12 anos que o nosso poder de fogo é o Pimentinha, e mais nada.
Todo treinador que chega explora esse jogador e não se preocupa em criar outras opções no ataque, e quando ele é bem marcado, o time fica sem saída.
Lembrem que ele não é mais um garoto, a idade chegou e conta muito, principalmente na posição em que ele joga.
O que esperar além do que aconteceu?
Com essa formação de 7 – 3, o nosso time só marca, é óbvio que o empate ia acontecer. Jogamos contra o nada e não fomos superior.
Infelizmente não melhoramos o time ainda está muito desorganizado tanto taticamente como tecnicamente. Sinceramente, o que vi me deixou muito preocupado com esse time pra série C.
Jogo muito fraco e, nossa Bolívia Querida não pode jogar assim. Se não fosse o Pimentinha tentar algumas jogadas não teria nem um pouco de emoção. Por onde anda o Nadson? Precisamos urgente de um meia de armação, um meia que jogue mais próximo do Pimentinha.
Basta vê quantas defesas difíceis o goleiro do moto fez,quantas arremates o seu centro avante fez,se não me falta memória um.no primeiro tempo,não temos meia de criação, por favor aceite críticas desse time.
Hoje foi Ibis x Ibis, com todo respeito respeito ao Ibis.