Após liberar o lateral Mateusinho para assinar contrato de empréstimo com um clube russo, o Sampaio Corrêa requisitou a volta do jogador, devido a divergências contratuais.
De acordo com o vice-presidente e diretor jurídico da Bolívia, Perez Paz, o clube russo pretendia colocar algumas cláusulas adicionais, que não estavam acordadas anteriormente. Desta forma, o negócio não foi concretizado.
A direção do Sampaio, quando liberou o lateral para viajar, alertou sobre as condições de fechar o empréstimo: “A negociação somente será concluída no início de janeiro, após os exames médicos no clube russo e o pagamento da primeira parcela do valor acertado”.
Como o empréstimo não foi concretizado, a direção Tricolor já determinou a reapresentação do jogador ao clube nos próximos dias.
Respostas de 4
Isso demonstra a seriedade da diretoria jogador do Sampaio eles querem de graça ou a preço d galinha morta, tem jogador aí que não amarra a chuteira de Mateuzinho e eles querem milhões, lamentável.
Quem ganhou com foi ele e um sampaio um cara quer nus ajudou muito e tenho certeza que nesse ano de nosso 100anos vai nus ajudar mas ainda nus nosso objetivo seja bem vindo meu lateral nossa camisa 2 sem dúvida um titula da posição pra cima deles sampaio
Parabéns Perez Paz e a toda administração do clube. Acho que a solução foi a melhor para os interesses do Sampaio
Tá bom. É de emprestar de graça como sempre eles querem, é melhor deixar ele aqui mesmo, que vai ser muito bem aproveitado nas competições.