Um dia após a goleada sobre o Cordino, na cidade de Barra do Corda, pelo placar de 5×1, uma parte do elenco do Sampaio se reapresentou no CT José Carlos Macieira para cumprir a programação determinada pela comissão técnica.
Jogadores que não participaram da partida, ou que entraram no decorrer do jogo, realizaram um coletivo contra a equipe Sub-19 do clube, que se prepara para a disputa do campeonato maranhense da categoria.
O jogo-treino foi inspecionado pelo técnico Flavio Araújo e por Dejair Oliveira, coordenador das divisões de base do Sampaio, que já conta com atletas treinando no time principal, como é o caso do meia Lucas e do atacante Anderson Bonfim.
Neste sábado, o grupo Tricolor treinará em dois períodos no CT do clube, ocasião em que o treinador Flávio Araújo terá todos os jogadores reunidos para começar a preparação da equipe para o segundo jogo da semifinal do Maranhense contra o Cordino, na próxima segunda-feira, no Castelão.
Respostas de 3
fiquem de olho na base tem gente q vai trabalhar serio e buscar uma vaga no profi, afinal esse base tem garoto q é bola….
E eu espero que essa base do sampaio prepare bem os fundamentos dos jogadores. Pegue os talentos nas peneiras e trabalhe bem o passe e a finalização. Nosso time principal eh muito carente de bons finalizadores
Espero que os jogadores da base não só sirvam como futuro negócio pro clube, mas também como peças fundamentais no time profissional. É um orgulho pra mim, como boliviano apaixonado que sou, ver o Sampaio “sendo grande”. Avante Bolívia! Avante futebol do Maranhão!