O técnico Léo Condé ainda não desembarcou em São Luís, mas suas instruções já estão sendo direcionadas no CT José Carlos Macieira, por meio do auxiliar Renatinho, que comandou a atividade desta quinta-feira.
Renatinho se apresentou ao elenco, apontou alguns jogadores com quem já teve contato, como Joécio, Ferreira, Pedro e Pimentinha, e em seguida observou um treino com bola em campo reduzido. A movimentação foi específica para o grupo que não participou do jogo contra o Cordino, enquanto os jogadores que foram titulares realizaram apenas um treinamento regenerativo.
“Já trabalho com o Léo há nove anos, então, já sei mais ou menos o que ele pretende, e tenho conversado com ele constantemente. Vamos trabalhar forte esses três dias para fazer um bom jogo no domingo e tentar vencer o clássico”, destacou Renatinho.
Ainda sem o técnico Léo Condé, que só chega a São Luís no domingo, o grupo Tricolor continuará a preparação nesta sexta-feira, em mais uma atividade no CT.
Respostas de 6
Parabéns Sampaio vamos acreditar, no
trabalho de Léo conde. Um g elenco se faz com união…de todos! envolvido, em
um só foco. Que é a conquista do acesso? time de futebol tem quê se acostumar…com vitoria pode ser qualquer competição. Filosofia de jogo ter a posse de bola o tempo, todo!…
Time grande de torcida pequena. Infelizmente tenho que reconhecer que os times grandes do Maranhão são os cariocas e os Paulistas. Morro de vergonha da gozação dos torcedores daqui de Fortaleza. Eles ainda dizem , transfere o Sampaio para cá que ele vai ter o tempo de torcedores. Eu não duvido. Salve meu herói , presidente Sérgio Frota.
Parabéns Bolívia querida muiiiitas alegrias
Espero q esse ano a bolivia consiga subir o Sampaio merece ir pra série A e o time grande do nordeste
Boa sorte
Depois de tudo de ruim que aconteceu com o Sampaio nos últimos jogos, não poderia ser diferente uma atitude de reconciliação com a vitória na partida contra o Moto, o torcedor não tá aguentando mais tanta indisposição do time no campo de jogo, o time tá perdendo mas tá andando em campo como se tivesse goleando o adversário. O torcedor merece respeito.