Início da trajetória

Felipe Surian é apresentado e comanda primeiro treino no CT

Início da trajetória
Felipe Surian comandou primeiro treino em sua volta ao CT (Foto: Ronald Felipe)

Novo técnico do Sampaio Corrêa, Felipe Surian desembarcou no início da tarde desta terça-feira, 30, em São Luís, e seguiu diretamente para o CT José Carlos Macieira, onde foi apresentado oficialmente à imprensa pelo presidente Sergio Frota.

Durante a apresentação Frota, demonstrou confiança no potencial do treinador: “Desejo boas-vindas ao Surian, que é um técnico com um bom trabalho de campo e tem gestão de grupo. É um grande desafio, mas vamos oferecer todas as condições para que ele conduza o Sampaio da melhor maneira possível nessa reta final de Série C”, destacou o presidente boliviano.

Ciente da responsabilidade, Surian falou que conhece bem o grupo, por já ter trabalhado com vários jogadores e enfrentado a maioria. O treinador projeta cada partida que terá pela frente de forma bem arquitetada: “Vamos pensar jogo a jogo, sabendo das dificuldades de cada confronto, mas iremos trabalhar para extrair o melhor da equipe. Agora é aproveitar esse tempo de treinamento para iniciarmos essa trajetória de forma positiva”, declarou o novo comandante da Bolívia Querida.

Após a apresentação, Surian seguiu para o campo, ao lado do preparador físico Renê Carlos, e comandou o primeiro treino no CT. Na tarde desta quarta-feira, a preparação terá continuidade com mais uma atividade na sede do clube.

Respostas de 6

  1. QUE JESUS ABENÇOE O SURIAN ,ESPERO QUE DOS 4 JOGOS CONSIGA 3 VITORIAS E UM EMPADE PARA PENSAR FICAR NA SERIE C E PARA O ANO FAZER O MELHOR PARA VOLTAR A SERIE B DE ONDE NAO DEVIA SAIR . SUCESSOS VAMOS FIRME E FORTE TECNICO FELIPE SURIAN:!!!!!

  2. Vamos lá Surian, muito trabalho e muitos resultados positivos é o que precisamos. Segunda traga uma grande vitória e vamos fazer o dever de casa com duas conquistas na reta final.

  3. Tenho ouvido comentarista das antigas dizer que o problema do Sampaio é a mudança do Time em todos os jogos. Então se é esse o problema, pra que contratar 26 ou 28 jogadores? Tem cada uma que parece piada. No meu modesto entendimento, cada jogo é uma estratégia e um posicionamento diferente e isso influencia na escalação é exatamente pra isso que existe a pré temporada para que os jogadores sejam preparados para enfrentar as adversidades ão longo da temporada. Simples assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *