O clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club terminou empatado pelo placar de 1×1, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. A partida foi disputada na tarde deste sábado, 1º, no Estádio Castelão.
A equipe Tricolor saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, após batida e escanteio rápida, que Cavi se antecipou à defesa motense e cabeceou para abrir o placar.
Alan Stencer quase aumenta, mas a bola passou rente à trave, em um chute perigoso de fora da área. Em raro lance de ataque, o Moto assustou com uma cabeçada, mas Rhuan defendeu.
Na etapa final, o Sampaio seguia com mais volume de jogo, e teve duas chances para aumentar o placar, mas Bacurau não conseguiu marcar. Aos 17 minutos, o adversário aproveitou uma saída de bola errada na entrada da área para empatar.
O Sampaio ainda teve mais iniciativa para tentar vencer o jogo, mas a partida terminou empatada no Castelão.
O Sampaio Corrêa volta a campo já nesta terça-feira, 4, novamente no Estádio Castelão, às 19h, para enfrentar o América-RN. Confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Ficha Tricolor:
Rhuan os Santos, Jô, Eduardo, Fábio Aguiar e Thiago Rosa; Cavi, Isaías (Rodolfo) e Alan Stencer (Dodô); Adriano (Bacurau), Pimentinha (Wendell) e Alan James (Jair)
Respostas de 4
Acabei de ler que está sendo contratado um meia atacante no futebol carioca. Presidente, lá no Sampaio genérico do /RJ, um atacante pela direita por nome (MAX ) novo , veloz e dribador .
Tem alguns jogadores (5)que não dar pra jogar no Sampaio , precisamos de um zagueiro que jogue pela esquerda mais um cabeça de área,um meia de pegada e um centro avante
Sampaio tem que melhorar mais e vamos volta pra seri c mas rápido este ano ainda
Precisamos melhor e qualificar melhor o elenco