O Campeonato Brasileiro Feminino A2 começa neste sábado para o Sampaio Corrêa. Campeão Estadual, título conquistado em dezembro de 2017, após vencer o Santa Quitéria/Boa Vontade, o Tricolor disputa jogo único contra o Comercial (MS).
O confronto será realizado no Estádio Castelão, às 16h, em jogo único, já que a Federação Maranhense tem vantagem sobre a Federação de Mato Grosso do Sul no Ranking da CBF. Em caso de empate, a decisão do clube classificado acontecerá em uma disputa de pênaltis.
Os ingressos custam R$ 5,00 (cinco reais) no setor de cadeiras cobertas e 1kg de alimento não perecível para o Setor 4. Sócio torcedor tem acesso livre em qualquer um dos setores liberados.
De acordo com o regulamento, 13 clubes da fase preliminar se juntam a Grêmio, Vitória e XV de Piracicaba para a realização da primeira fase. Os 16 participantes serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em turno único dentro desses grupos, totalizando sete rodadas. Os dois times de melhor campanha em cada chave avançam às semifinais, e os dois finalistas garantem o acesso para a Primeira Divisão em 2019.
Respostas de 7
Sampaio é bom no masculino, por que não seria no feminino? Fizeram uma excelente campanha no Campeonato Maranhense de 2017 e, mais do que merecido, estar representando o MA no Campeonato Brasileiro! Hora de acreditarmos nessa classificação para a próxima fase, até porque são jogos de mata-mata e, cada vitória é importante, rumo ao acesso dos times grandes da série A1. Estarei apoiando as meninas guerreiras da Bolívia Querida!
Sampaio 2 x 0 Comercial (MS)
#VumboraSampaio
Irei prestigiar nossas guerreiras hoje… Ontem fui no basquete ver nossas lutadoras dar um chocolate no catanduva… E amanhã vou novamente no Costa Rodrigues.. Sampaio, 95 anos de alegrias…
Diretoria !!!
Pelo amor de DEUS !!! Eoir e Manuel !!! Nunca !!!
Presidente vamos trazer o Eloir.
, jogador muito trcnico que faz grandes jogadas, chuta bem de fora da aria, jogador moderno.
(Esse atleta precisa de oportunidade p voltar a seu melhor futebol).
Eloir já teve a chance dele, resta agradecer o que ele fez pelo time e boa sorte na carreira dele, longe do Sampaio é claro.
Vumbora sampaio….!!!!!
Boa sorte meninas!!!!
Estarei lá apoiando as meninas da Bolívia querida