Manter um departamento de futebol profissional e organizar de forma eficiente o setor. Com essas perspectivas, o presidente Sergio Frota confirmou o nome do novo gerente de futebol do clube, que já está em plena atividade no CT José Carlos Macieira.
Trata-se de Juliano Camargo, paulista de São José de Campos, de 43 anos. Analista de mercado, participou da montagem da Ferroviária, equipe que chegou às quartas de final do Paulistão, e foi eliminada pelo Corinthians, nos pênaltis, além de já ter trabalhado no Ituano (assistente técnico), Corinthians (coordenador técnico), Paraná, XV de Piracicaba, São José e Primeira Camisa, clube criado pelo ex-zagueiro Roque Jr, que prioriza a formação de novos jogadores para o futebol.
Entusiasmado com a chance de desenvolver um trabalho no Sampaio Corrêa, Juliano Camargo espera poder contribuir de forma positiva neste projeto Tricolor de voltar à Série B do Campeonato Brasileiro: “É um grande desafio. O Sampaio é um clube com uma boa estrutura, que tem se esforçado para se manter em evidência no cenário nacional, mesmo com tantas dificuldades, e eu espero contribuir da melhor maneira possível. A intenção é analisar bem o mercado, contratar de forma criteriosa, para evitar erros e, com isso, diminuir o nível de rotatividade dos atletas que passam por aqui”, afirmou o novo gerente.
Juliano vê com bons olhos o bom momento vivido pelo Sampaio na Série C, e acredita no potencial da equipe para lograr êxito ao fim da temporada: “É um grupo em formação. Foram 13 novos jogadores que chegaram recentemente, e a resposta tem sido satisfatória, a curto prazo. Vejo que temos muito a evoluir, mas o potencial é enorme e as perspectivas, as melhores possível”, frisou.
Em trabalho alinhado com a comissão técnica e o presidente Sergio Frota, Juliano Camargo já está colocando em prática seu modo de operação no Sampaio, sempre atento ao mercado, visando oferecer um custo benefício eficaz ao clube.
Respostas de 6
Adorei seu conteúdo Parabéns, bem completo e dinâmico.
Era exatamente o que eu estava buscando na internet e
todas as minhas dúvidas foram tiradas aqui. Muito sucesso e
gratidão!
Meu nobre gerente Juliano,
eu sempre postei que: O Sampaio, deveria fazer como fazem o Bahia e Vitória. Geralmente buscam nos grandes clubes de SP, RS, RJ e MG, jogadores que estão encostados. Vamos tentar……………..
Sucesso……………………
MAIS UMA VEZ O NOSSO PRESIDENTE DANDO UM PASSO PARA TORNAR O SAMPAIO UM CLUBE DE PRIMEIRA DIVISÃO. CHAGAREMOS LÁ. BOA SORTE AO NOVO GERENTE DE FUTEBOL. FAÇA O QUE FOR POSSÍVEL PRA TORNAR NOSSO CLUBE DE PRIMEIRA DIVISÃO.
Finalmente um gerente de futebol profissional tem que dar autonomia e deixar o futebol na mão dele.
Viiixe! Completou…..agora é a “famiia” Camargo, a serviço da Bolivia. Votos de sucesso, grã Presida El Froton!!
ismar!!
Esse rapaz efetivamente é um Gerente de Futebol de peso, com passagens por grandes times. Se ele for ouvido e o time tiver como seguir suas orientações no quesito contratações, o Sampaio certamente vai montar acabar de formatar essa equipe. Ele certamente conhece bons jogadores que se encaixem dentro das perspectivas orçamentárias do Sampaio Correa.
Dessa vez o Frota acertou na mosca.