Ao longo da Série C, o elenco do Sampaio Corrêa é colocado à prova constantemente, e tem dado uma resposta positiva dentro de campo. Neste sábado, mais uma vez, o técnico Francisco Diá será obrigado a fazer alterações na equipe, mas, segundo o próprio treinador, “o grupo é qualificado e quem for escalado dará conta do recado”.
Com a suspensão de Pedro Costa, o lateral Gian Peterson terá a chance de estrear como titular diante da torcida Tricolor, e está pronto para a missão: “Um time que tem grandes objetivos em uma competição, como é o caso do Sampaio, precisa de um plantel forte. Estamos unidos. Todos têm treinando ao máximo, se dedicado, e cada um está preparado para corresponder quando for requisitado. Estou à disposição e pronto para ajudar a equipe a brigar pela vitória”, afirmou o lateral tricolor.
Gian sabe que trata-se de um confronto direto, e destaca o fator torcida como elemento determinante para um bom resultado: “É um jogo que pode valer a classificação. Será uma partida equilibrada, e o nosso torcedor pode ser o diferencial. Contamos com o apoio maciço da torcida Tricolor para nos apoiar em mais essa batalha”, destacou o lateral tricolor.
Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, ás 20h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogão.
A preparação Tricolor se encerra na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir as 15h30.
Respostas de 7
Não,mais temos jogadores a altura para substituição, o sampaio hoje não tem um time, e sim um elenco.
NOSSA!! O cara falou bonito e rosado!!
É ISSO AÍ!!
ismar!!
o Marlon, não vai atuar nessa partida?
Marlon está machucado!
Nossa que espécie de torcedor você é??
Leia a matéria anterior ok
LEIA, se possível, 10 vezes a matéria anterior e saberás. ok?
um forte abraço,
ismar!!