Após passar a última semana fora de casa e ter disputado dois jogos, pela Copa do Brasil e Nordestão, o Sampaio Corrêa retomou a São Luís com foco total na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. No sábado, a equipe Tricolor decide o título diante do rival Moto Club, às 18h.
A preparação para o clássico teve início da manhã desta terça-feira, com movimentação no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti já começou a preparar o time para o confronto, com ajustes táticos e observações pontuais para definir a formação titular.
Campeão estadual em 2021 pela Bolívia, Ferreira espera uma atuação sólida da equipe contra o Moto: “Clássico é sempre um jogo diferente, e nosso grupo já está vivendo a atmosfera desse jogo. Vamos trabalhar forte essa semana, com dedicação máxima, para tentar buscar um bom resultado e, consequentemente, o título do primeiro turno”, destacou o capitão Tricolor.
Os treinos preparativos terão prosseguimento nesta quarta-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h00.
Respostas de 9
O Moto é o franco favorito para vencer o jogo segundo as enquetes que estão aparecendo por aí. Cabe ao jogadores do Sampaio entrarem no jogo com humildade mas com raça e determinação.
O Sampaio tem que jogar focado os 90 min e não vacilar nos acréscimos. Pra frente Bolívia !
Sei que fazer futebol aqui no maranhão e dificil presidente. Mas da uma olhadinha no volante Pio do fluminense o piaiu! jogador que tem uma boa bola parada.
O Sampaio tem que contratar muito pra disputar uma série b.
PRESIDENTE,
PRA QUEM JÁ DEU OPORTUNIDADE PRA MUITOS JOGADORES, NÃO CUSTA NADA DA UMA OPORTUNIDADE PRA ESSE ( MÁRIO SÉRGIO ) DO FLU/PI. Ele só tem 26 anos.
Vamos que Vamos Tricolor!!!
Sampaio 5×1 mobilet
Está na hora da comissão técnica e os jogadores mostrar o que vieram fazer no Sampaio, por mais que moto não seja time grande, uma vitória e o título é uma boa p da sequência nos trabalhos
Classificação na copa do Brasil foi importante, mais ainda não ganhamos um time grande esse ano.
Mais uma vez eu lhe peço, presidente Sérgio Frota, e o sr. também sabe que não existe cansaço nem lesão pra disputa de um jogo como esse, é jogo pra se jogar até de moleta quando não vale nada, imagine valendo um título de turno, por tudo isso, o torcedor agradece uma grande vitória. E não esqueça que o sr. tem que raspar a cabeça do presidente do Moto, Yglésio Moisés.
Presidente,
o meia esquerda Alisson Farias, não vai ficar no Vitória, ele está treinando separado e o contrato com o time Baiano vai até mês 6. Disputou a última série b, pelo CRB.
VAMBORA SAMPAIO !!!!!
VAMOS COM SANGUE NOS OLHOS CONTRA ESSA MOTOCA VELHA !!!!