Floresta em Foco

Tricolor se reapresenta e treina em dois períodos de olho no próximo desafio

Floresta em foco
Tricolor treinou em dois períodos nesta terça no CT (Foto: Ronald Felipe)

Após um dia de folga, o Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira, 16, no CT José Carlos Macieira, para um treino em período integral. O fogo, agora, é o confronto contra o Floresta, na próxima segunda-feira, no estádio Presidente Vargas.

No período da manhã, a comissão técnica preparou uma carga física, com trabalhos funcionais e série de reforço muscular na academia. À tarde, os jogadores foram a campo para uma movimentação com bola, sob o comando do técnico Zé Augusto, que já começou a traçar as estratégias para a partida.

Para o treinador, é fundamental que a Bolívia mantenha a motivação elevada para buscar mais três pontos: “Jogo muito importante, que pode nos colocar em uma outra situação no campeonato, em caso de vitória. Sabemos que vamos enfrentar um adversário forte, mas vamos trabalhar para tentar conquistar um bom resultado”, afirmou Zé Augusto.

Na tarde desta quarta-feira, os trabalhos terão continuidade no CT, para que a comissão técnica intensifique a preparação com foco na partida em Fortaleza.  

Respostas de 6

  1. Professor Alex, olha posição do sampaio na tabela, perdemos pontos importantes dentro de casa, acompanho todos os jogos do sampaio aqui no Df e não vejo o time se firmar, continuo torcendo, subindo ou descendo

  2. Dificilmente leio uma matéria ou comentários de torcedores com espírito otimista em relação ao Sampaio mas, ao contrário, só vemos comentários falando que “devemos ter respeito ao time adversário”, que “nada é impossível”, que “o time adversário está embalado”, etc, como se o Sampaio fosse o time mais fraco do mundo, enquanto que os outros times sempre falam em vencer o Sampaio aqui ou fora. Acho que basta de espírito de inferioridade por parte da imprensa e da torcida porque o Sampaio é uma potência no cenário nacional, três vezes campeão brasileiro, e tem que ser temido em qualquer circunstância.

  3. Respeito faz parte mas o Sampaio tem que ir no PV com espírito de time grande jogar pra cima é hora da onça beber água, portanto, se quiser pensar em algo a mais nessa competição esse é o momento de botar pra quebrar e ganhar o jogo, esquece essa história de cair vamos subir paioooooooo!

  4. Mesmo jogando fora dos seus domínios, o Sampaio tem por obrigação se impor perante o Floresta CE, afinal de contas, time grande e de muita tradição a nível nacional, é o Sampaio Corrêa, por isso, independente do momento bom do Floresta, o Sampaio tem a obrigação de ganhar o jogo, doa a quem doer, essa é a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *