A equipe do Sampaio está se preparando para enfrentar o Criciúma, na próxima sexta-feira, fora de casa, e os jogadores pretendem recuperar os pontos perdidos no Castelão, para seguir brigando contra a zona desconfortável na tabela.
De volta após cumprir suspensão automática, Diogo Orlando reconhece que o empate na rodada passada não favoreceu, e quer buscar os pontos em território adversário: “Na atual situação, não podemos nos dar ao luxo de empatar em casa. Mas estamos sendo competitivos, e vamos para este jogo procurar a vitória, único resultado que nos interessa. Não tem como ser diferente”, afirmou o volante Tricolor.
Em situação oposta, o Criciúma briga na parte de cima da tabela, mas Diogo Orlando espera imposição da equipe Tricolor jogando no estádio Heriberto Hulse: “O time deles tem muita qualidade, então, temos que atuar com inteligência, posse de bola e ter atitude para vencer. Nossa autoestima precisa estar sempre elevada, independente da posição. Quanto maior o desafio, maior se torna a vontade de ganhar”, destacou.
O Sampaio Corrêa realiza mais um treino preparatório na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.
Respostas de 15
Contra o Brasil de Pelotas,minha gente,podem acreditar,venceremos na
casa deles como vencemos em Fortaleza,o Ceará e antes eu já desconfi
ava desta vitória e não deu outra,lembrem-se de um ditado que diz,de on
de não se espera,é de lá que vem,afinal de contas,o Sampaio,não veio////
para esta série B,somente para acumular derrotas,é este o caso de sua //
recuperação que vem acontecendo dia após dias,parabens Bolivia Queri
da,tu és o nosso cenário de beleza,verde,amarelo e vermelho.
Assessoria por favor! Mostra pro Flávio Araújo os meus humildes comentários. Senhor Flávio Araújo desde o jogo contra o Bahia que acompanho o jogo do Sampaio nas rádios das cidades dos adversários, pra ver o que falam e eles criticaram muito o Sampaio. Eles jogam contra agente confiantes, já falaram que o Sampaio é galinha morta, time ridículo etc. Então seja audacioso e jogue com três atacantes, pimentinha e Edgar nos lados do campo e o Marmentini ou Hiltinho chegando pelo meio. Surpreenda -os com esses trios. Tenha fé em Deus! Que vai dar certo. Eu acredito!
Meu amigo, se o Flávio Araújo for atrás de que opinam, falam e sugerem os torcedores, ele fica maluco. Ele está vendo quem está bem fisicamente, e só vai escalar obedecendo alguns critérios, além do físico, como por exemplo, conversando com o fisiologista, pra saber riscos de lesões dos atletas, etc.
Rossini um com certea nesse brasileiro ele jamais vai escalar, trata-se do jogador Henrique, esse teve com todos os técnicos que aqui passaram, desde o ano passado com o Leo Condé, e esse ano com Chamusca,Pet,Wagner e por último Flávio e jogou fora ,sua chance.
Senhor Flávio Araújo vc tem o nosso apoio. Seja audacioso: Ainda há tempo! Vai pra cima do Criciúma, eles estão confiantes. Surpreenda-os logo no início coloca o pimentinha, Edgar juntos. Se pimentinha estiver sendo marcado no decorrer da partida reversa com o Edgar o lado do campo pra fugir da marcação adversária foi assim que o pimentinha fez sucesso nos acessos de 2012 e 2013. E o Hiltinho chegando pelo meio. Joga com os três atacandos juntos. Senhor Flávio Araújo a situação do Sampaio está como se fosse na copa do Brasil, tem que ir buscar o resultado. Então seja audacioso e vai pra cima deles… Porque depois que não tiver matemática para o Sampaio se livrar… não adianta mais.Se tiver de perder de 1 perde de 10 até mesmo porque não tiramos mais o saldo negativo de gols, que é de menos 19 gols. Tenha fé em Deus! Que vai dar certo. Eu acredito!!!
Gostaria de ver o time com uma formação de ataque. Para frente. Pimentinha, Edgar e Henrique no Ataque. Lucas Sotero, Fernando Baiano, Diogo Orlando e Enersindo na lateral no lugar daquele que fez o pênalti. Vamos jogar logo no início para ganhar.
Concordo com tua sugestão de escalação desde que você não relacione o Henrique.
Perfeito Rossini, nem ralacionado ele irá mais com o Flávio, podem escrever.
BEM PESSOAL AS CHANCES EXISTEM, SE AS POSSIBILIDADES SÃO REMOTAS ISSO É UM OUTRO DETALHE. AGORA O QUE NÃO PODE É NÓS FICARMOS SEMPRE COM A MESMA “LADAINHA” DE QUE NÃO ACREDITA MAIS EM PERMANÊNCIA NA SERIE “B”. EU ACREDITO NAQUELA VELHA FRASE, “EM QUANTO HOUVER VIDA HAVERÁ ESPERANÇAS”, AGORA SE O TIME NÃO IRÁ RENDER AÍ JÁ É UMA OUTRA HISTÓRIA!! VAMOS ACREDITAR QUE AINDA É POSSÍVEL. QUANTOS CASOS JÁ NÃO PRESENCIAMOS QUE ACHÁVAMOS IMPOSSÍVEL, E AINDA ASSIM TORNOU POSSÍVEL?? VAMOS ACREDITAR ENQUANTO AINDA É POSSÍVEL. AGORA DEPOIS QUE PERDERMOS MAIS 6 PARTIDAS AÍ ADEUS!!!
Atençao.
Atençao.
Atenção Bolivia Querida.
Temos Que Ganhar Este Jogo.
Custe o Que Custar.
Demos Mole Para o CRB.
Não Pode Fazer Uma Falta Daquela.
Flávio Fala Com Esse Pessoal.
Eu Ainda Acredito.
Vamos Com FÉ.
O certo é que está muito difícil escapar do rebaixamento, perdendo ponto em casa aí mesmo é que complica, os jogadores sempre falam o próximo jogo vamos recuperar os pontos perdidos em casa, tem que ganhar em casa e fora para poder sair dessa, só falar,falar e na hora não ganha nada, ainda bem que tiraram aquele atacante que não dava um chute a gol.
Vamos que vamos, ainda tem jeito……………
E manter a metade desse time titular em 2017,
E trazer reforços pontuais,contratar o Válber de volta e o meia Alex Maranhão e o zagueiro Plínio o volante Léo salino e trazer a base que fez uma boa campanha em 2015
Jamais eles vão fazer isso…. Porque não tem como pagar esses jogadores, pois o campeonato maranhense não da renda, só prejuizo. Seria muito bom, mas não acredito que eles manterão essa base.
Essa evoluçao veio tarde demais,na verdade o time ainda tem altos e baixo nao tem uma constancia infelizmente,mais continuo torcendo.
Isso mesmo, temos que acreditar e sabemos da evolução da equipe, que no primeiro turno terminou na 20ª posição (último lugar) e neste segundo turno esta na 12ª posição, o que reflete o trabalho da comissão técnica e dos jogadores. Além disso ainda temos chances matemáticas de continuarmos na série B.
http://www.mat.ufmg.br/futebol/dados/classif2oTurno_serieB.html