A diretoria Tricolor segue firme no mercado em busca de reforços para iniciar a temporada de 2022 com uma equipe bem competitiva. Na tarde desta quarta-feira, o presidente Sergio Frota confirmou a contratação de mais dois jogadores.
Para o meio-campo chega o volante Wesley Dias, de 26 anos, 1, 78m e 70 kg. O jogador defendeu a equipe do Ferroviário-CE, na temporada passada, além de já ter atuado pelo Vitória-BA, Paraná, Guarani, CRB e ABC. O novo contratado também acumula passagens pelo futebol do exterior, em Portugal e Chipre.
Frota destacou a contratação do atleta: “Foi uma negociação difícil, porque o jogador interessava a outros clubes, mas conseguimos mostrar as vantagens de jogar pelo Sampaio, que é um clube de vitrine e muita tradição. Então, acredito que seja um reforço que irá agregar bastante ao grupo”, afirmou o presidente boliviano.
Para o ataque, o presidente confirmou o acerto com o atacante Ronan, de 26 anos. O jogador defendeu o Vitória-BA e Atlético-PA, em 2021, além de já ter jogado pelo Brusque-SC, Fast Clube, Atlético-BA e Nacional-AM.
Respostas de 8
Seria uma boa a contratação do Jean Carlos, mais seria melhor ainda se a torcida ajudasse.
Se o sampaio pensa grande um nome serto sem risco seria gean carlos do naltico e lateras que o sampaio não tem principalmente esquerdo não tem nem um ,, é so uma sugestão.
Esse nome serto não está certo, é Jean e não Gean.
Falta só a grana para trazer esse grande meio de campo que voce quer, só isso .
Boa tarde universo tricolor, quanto as contratações , vamos acreditar que os mesmos vão nos ajudar bastante.
Para dizer a verdade tem que ser dois, se um for marcado sobra o outro, time bom joga com dois cabeças de area e dois meias avançado, assim chega bola no centroavante e pimenta.
Não é difícil armar time,tem que ter coragem de jogar para vencer
Quando vai trazer o jogador de nome, conhecido, que joga futebol, se possível um grande meio de campo, não mais um cabeça de área.
Camisa 10 de verdade, nenhum time ganha sem um.
Sejam todos bem vindos, boa sorte, muita dedicação e que tenham um ótimo desempenho pela nossa Bolívia querida, juntamente com a base que ficou do ano passado e de outros anos.
Mas fica aquela antiga e quase eterna pegunta: cadê o meia armador, esquerda, camisa 10 etc… que tanto preocupa o universo tricolor?