O Sampaio Corrêa enfrentou o Brasil de Pelotas, no Estádio Castelão, e conheceu mais uma derrota na competição. A equipe Tricolor chegou a estar perdendo por 2×0, diminuiu o placar, mas não conseguiu a igualdade, apesar da luta até o fim.
O jogo
Jogando em casa, o Sampaio começou a rondar a área adversária, tentando achar uma brecha para penetrar, sem conseguir.
Em jogada rápida tramada pelo lado esquerdo, a equipe gaúcha cruzou na área e abriu o placar de cabeça. O primeiro tempo chegou ao fim com o marcador mínimo a favor dos visitantes.
O Sampaio encurralou o Brasil de Pelotas durante os 15 minutos iniciais do segundo tempo. Jocinei cobrou duas faltas perigosas. Uma explodiu no travessão e a outra passou perto.
Fernando Sobral teve uma oportunidade na entrada da área, chutou forte, rasteiro, e o goleiro salvou milagrosamente.
Como não conseguiu marcar, o Sampaio viu o Brasil de Pelotas ampliar após cobrança de escanteio. 2×0 no Castelão.
A equipe boliviana ainda diminuiu com Odair Lucas, lutou pela igualdade, mas o cronômetro estourou e o placar de 2×1 ficou estabelecido até o fim.
Ficha Tricolor
Bussato, Luis Gustavo, Rogério (Odair Lucas), Maracás e Julinho (Bruno Moura); Adílson Goiano, Jociney e Fernando Sobral; Mateusinho, Bruninho (Marcos Aurélio) e Uilliam.
Uma resposta
Treinador muito calado durante as partidas sem vibração diferente do anterior que suava de tanto falar e dava pra perceber que estava jogando mesmo fora das quatro linhas