Em partida disputada na tarde/noite deste sábado, 13, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Sampaio Corrêa tomou dois gols relâmpagos que decretaram o resultado em Campinas.
Após os sete minutos iniciais de descuidos defensivos, a Bolívia conseguiu equilibrar as ações em campo e chegou a criar chances de gol, mas não conseguiu aproveitar.
Na etapa final, o Sampaio ocupou praticamente todos os 45 minutos no campo de ataque, enquanto o Guarani sustentava o placar se segurando na defesa. A melhor oportunidade surgiu nos pés de Vinícius Alves, que recebeu dentro da pequena área e acertou o travessão.
O resultado deixou a equipe Tricolor na 16ª colocação da tabela de classificação da Série B com cinco pontos ganhos.
No próximo sábado, dia 20, o Sampaio Corrêa recebe o ABC no Estádio Castelão, às 17h. Confronto válido pela sétima rodada da competição.
Ficha Tricolor
Luiz Daniel, Marcos Ytalo (Maurício), Joécio, Gabriel Furtado (Jhony Douglas) e Gustavo Henrique; Luiz Otávio (Bill), Neto Paraíba e Marcinho; Vitinho, Matheus Martins (Venícius Cascais) e Vinícius Alves (Alexandre Tam).
Respostas de 3
Bom noite , Bolívia querida!!
Rapaz, está ficando complicado com alguns jogadores que não estão surtindo efeito positivo nos principais jogos, o presidente Frota vai ter muito trabalho para ajeitar esse time , creio que tem que mandar algumas peças embora e contratar pelo menos uns cinco jogadores de qualidade !!
Bom dia a todos e todas, falhas individuais continuam no Sampaio desde o Maranhense jogadores que não têm a menor condição de vestir a camisa do Sampaio. Existe explicação para se perder gols incríveis? Cometer tantos pênaltis? Penso que precisa ter um grupo solidário, coletivo e comprometido. Até agora vejo um time sem confiança, inseguro e pouco solidário. Agora precisam treinar finalização, tempo de bola e outros fundamentos. Dois jogos em casa que dá pra subir bem na tabela e melhorar a autoconfiança.
Precisamos reagir, e não pode entrar desligado, iniciou o jogo tem que ter foco total, até o final. Vamos pra cima Bolívia! P.jota df