O Sampaio Corrêa cumpriu mais um dia de treinamento nesta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, como parte da preparação para enfrentar o Cordino, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Maranhense de 2024. A Bolívia Querida vai em busca do 37º título estadual de sua história.
A movimentação desta tarde foi dedicada às intensificações táticas, com o técnico Thiago Gomes fazendo os últimos ajustes para preparar a equipe e definir a formação titular. O treinador pregou seriedade e muito foco para que a Bolívia Querida possa estrear de forma positiva na competição.
Edrean destacou a boa preparação para a partida: “Estamos treinando bem, a cada dia assimilando melhor o trabalho do professor, e a evolução virá com o tempo. Nosso grupo está bem confiante para tentar conquistar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano.
Nesta sexta-feira, véspera do jogo, em nova atividade do CT, o técnico Thiago Gomes comandará um treino mais leve, para acertar alguns pontos considerados importantes e em seguida relacionar os convocados para o confronto.
Respostas de 4
E uma coisa muito importante, o Sampaio tem que se preparar muito bem fisicamente, pra jogar com intensidade o jogo inteiro até o apito final do árbitro, esse negócio de fazer um gol, está ganhando o jogo e ceder o empate pro adversário ou até mesmo a derrota, tem que afastar pra bem longe da Bolívia Querida, é fazer o primeiro gol e ir em busca de mais gols pra sacramentar a vitória com folga de gol, e atenção o tempo todo pra não pegar gol nos últimos segundos de jogo.
O Sampaio tá no caminho certo em busca dos seus objetivos nessa temporada. Precisa encarar todos os jogos do maranhense com a maior seriedade e vontade de vencer, não pode descuidar um segundo sequer, pois, esse Cordino deu muito trabalho pro Sampaio no estadual de 2022, em que o Sampaio só ganhou o título nos pênaltis.
Não forçam muito nos treinos, cuidado com os velhinhos.
O problema é esse. A velha guarda da Portela.