O atacante Bruninho realizou um exame de imagem, na manhã desta sexta-feira, que constatou uma fratura no pé, no segundo metatarsiano. A lesão aconteceu após uma entrada violenta do jogador do Figueirense, ainda no primeiro tempo da partida disputada em Florianópolis.
Segundo o departamento médico do clube, o tempo estimado de recuperação é entre oito a doze semanas. Na próxima semana, o jogador fará um outro exame de controle (raio-x), para ser definido se será necessária a cirurgia ou utilização de um tratamento conservador.
Revoltado com o lance desleal, o presidente Sergio Frota já acionou o departamento jurídico do clube para tomar as medidas cabíveis contra o meia Zé Antônio, responsável pela falta grave que fraturou o pé do jogador.
Com quatro gols na temporada, Bruninho vai desfalcar o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste e o restante do turno da Série B.
Respostas de 19
Bom dia a todos do Sampaio! O departamento jurídico do Sampaio tem que pedi uma punição para o jogador do Figueirense que fraturou o pé do Bruninho, do mesmo tempo que o jogador do Sampaio ficar fora dos gramados. Porque quem vai pagar o prejuízo pelo tempo que ele não poderá jogar? Temos que deixar ser ingênuos. A entrada foi criminosa e não pode ficar barato para o Figueirense.
Jogador que fez os dois gols na vitória contra o Oeste/SP, aqui no Castelão, vai fazer falta para o decorrer da competição,por ter a característica de pegar a bola do meio do campo e avançar, quebrando a marcação do time. Que a sua recuperação possa ser a mais rápida possível,claro que seja uma recuperação rápida e de qualidade. Melhoras guerreiro.
#VumboraSampaio
Que horas o treino deste sabado?
Já teve. Foi pela manhã.
Não acredito, tem uns insistentes com Pimentinha, cara esse ja passou, vambora paiooooooo…..
O JOGADOR DO FIGUEIRENSE ENTROU NA MALDADE MESMO PRA CIMA DO BRUNINHO, FOI DE CARRINHO E OLHA QUE FOI NO PÉ A FRATURA, IMAGINA SE FOSSE NA PERNA PODERIA SER MAIS GRAVE AINDA. AGORA SÉRGIO FROTA TEM QUE ENTRAR MESMO COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA ESSE CARA SE FOSSE AO CONTRÁRIO ESTARIAM FAZENDO MAIOR CONFUSÃO, MARGINALIZANDO ATÉ O TIME DO SAMPAIO CORRÊA. EM 98 PELA COPA DO BRASIL, QUANDO O SAMPAIO ENFRENTOU O SÃO PAULO PELA COPA DO BRASIL, NO JOGO DE VOLTA NO PACAEMBU, AQUELE CARLOS MIGUEL EX-MEIA CAMPISTA NA ÉPOCA ESTAVA JOGANDO NO SÃO PAULO, COM DESTAQUE MAIOR NO GRÊMIO, FOI NA MALDADE NO JOGADOR DO SAMPAIO CHEGOU POR TRÁS SE NÃO ME ENGANO O JOGADOR FOI O EDIZINHO QUE SOFREU ENTRADA VIOLENTA DO CARLOS MIGUEL, ACABOU FRATURANDO A PERNA DO JOGADOR DO SAMPAIO, E A IMPRENSA PAULISTA NINGUÉM FALOU NADA, DISSERAM QUE FOI UMA DIVIDA NORMAL E ACHO NEM EXPULSO ELE FOI DO JOGO.
Cadê o Alvinho?
O presidente está certo, esse jogador precisa ser punido pelo crime que cometeu.
violência não se paga com violência, mais esse cara ai merece tomar uma no jogo de volta, se ele jogar. o pior é que o Milton cruz falou que o jogador dele foi na bola, pode isso Arnaldo?
O Sampaio vai se superar com a ausência de Bruninho, não vai sofrer solução de continuidade, onde tem um bom tem um melhor.
Pimentinha dava certo agora ó. Vum bora presidente chame o cara
Tá bom de agente diretoria entrar com uma representação contra esse jogador do figueirense para ele pegar uma punição maior
MAIS UM FORTE MOTIVO PRA “NEGRADA” – “METER O PÉ NA JACA” – TREINANDO…….CHUTES AO GOL, À META, ENFIM, À CIDADELA ADVERSÁRIA!!
ismar!!
Notícia preocupante.
Craque de bola. Tem que levantar a cabeça e iniciar a recuperação rápida. Enquanto isso o treinador tem que dar oportunidade às opções que tem no elenco.
Melhor atacante do Sampaio!
Uma pena mas a entrada do jogador do Figueirense foi criminosa. Expulsão justa.
E cuida Broninho! Vai fazer muita falta. Que vc volte muito melhor do que esta hoje.
Poxa logo o Bruninho