
Com um bom resultado na bagagem, a delegação do Sampaio desembarcou no aeroporto Cunha Machado às 12h30 desta quinta-feira, vinda de Palmas, onde empatou em 2×2 contra a equipe do Interporto, pela estreia na Copa do Brasil.
Semblantes fatigados devido ao pouco tempo de sono, jogadores e comissão técnica desembarcaram tranquilos, destacando o bom resultado conseguido em Porto Nacional, mas atentos ao segundo jogo.
O técnico Flávio Araújo ressaltou o fato da equipe do Sampaio ter marcado gols na casa do adversário e considerou o empate um bom resultado, mas ciente de que a equipe precisa jogar com toda a determinação o segundo jogo para garantir a classificação: ‘A vantagem é boa, mas não podemos nos acomodar. Vai ser um jogo muito difícil, por isso, temos que nos concentrar e dar o máximo para conseguir a vaga’.
Araújo frisou também que o rendimento caiu um pouco no segundo tempo, mas que ainda assim foram criadas situações de gol com Cleitinho, William Paulista e Eloir. “As oportunidades foram criadas, mas não fizemos. Tivemos dificuldade também com o campo pequeno e ruim. Mas isso não é desculpa. De qualquer forma, o empate fora de casa foi um bom resultado”, acrescentou.
Flávio Araújo ressaltou que o Sampaio agora volta sua atenção para o Campeonato Estadual. “Temos jogo contra o Araioses, domingo. Com a derrota do Santa Quitéria por 1 x 0 para o Cordino, temos condições de assumir a liderança no jogo de domingo. Vamos trabalhar para isso”, finalizou.
Sampaio e Interporto voltam a se enfrentar no dia 9 de abril, no Castelão.
O grupo ganha o restante do dia de folga. A reapresentação está marcada para a manhã desta sexta-feira, no CT Carlos Macieira. A equipe fará treinamento em dois períodos. Pela manhã, atividades regenerativas. Pela parte da tarde, treino técnico com a equipe completa, já visando o próximo compromisso do Tricolor, domingo, contra o Araioses.