Às vésperas da primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2014, nesta quinta-feira, no estádio Castelão, os jogadores procuram manter o máximo de concentração no jogo e esperam reverter a vantagem do Moto, que jogará por dois resultados iguais, pelo fato de ter feito melhor campanha.
O lateral direito, Tote, um dos jogadores poupados na partida contra o Cordino, vencida pelo Sampaio por 1 a 0, reforçou que a equipe encontra-se centrada na vitória e é com esse espírito que entrarão em campo contra o Moto: “Clássico sempre tem pressão e todos querem vencer. Nosso diferencial tem que ser determinação”, afirmou o lateral direito do Sampaio Corrêa.
Tote aprovou o planejamento da comissão técnica em ter poupado alguns jogadores da partida contra o Cordino, após a grande vantagem conquistada em Barra do Corda: “Foi bom. Vínhamos de uma sequência muito grande e serviu para recuperar, entrar forte na decisão e se preparar melhor para a maratona que teremos pela frente”.
Respostas de 3
Aviso aos jogadores do sampaio, é bom saber que estão descansados, pois, isto só torna sua responsabilidade maior. Sabemos que nossos atletas têm mais técnica que os do adversário, Porém clássico não se vence sócomtécnica é preciso também muita dedicação e raça, ou seja, comprometimento com as cores do clube, torcida e diretoria, que está fazendoum esforço muito grande para manter seus salários em dia. Força tubarão e contem sempre conosco (torcedores).
temos que ganhar logo esse segundo turno pra evitar outros confrontos. eu acredito……pra cima deles paioooooo……
Tote o monstro da lateral
Precisa de um reserva para ele do mesmo nivel ou melhor