Decisivo

Atacante João Felipe divide méritos da boa atuação com os companheiros

Decisivo
João Felipe celebrou boa atuação e os 3 pontos da Bolívia (Foto: Ronald Felipe)

A segunda-feira foi de folga para o grupo do Sampaio Corrêa, após a vitória de 2×0 sobre o São José, em partida disputada no último sábado, no Estádio Castelão. Agora, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 22, às 20h, para enfrentar o Floresta-CE, no Presidente Vargas.

Autor dos dois gols da vitória boliviana, João Felipe dividiu os méritos da boa atuação com o grupo: “Nunca perdi a confiança. Só tenho a agradecer aos meus companheiros, direção e, claro, os torcedores, que sempre me apoiaram”, frisou o atacante da Bolívia Querida.

Confiante e com astral renovado, João Felipe espera que o Sampaio, a partir de agora, possa conseguir engrenar de vez na competição: “Sabemos que a Série C é muito equilibrada, mas temos um grupo forte e vamos trabalhar ainda mais para tentar engatar uma sequência positiva”, destacou.

A equipe Tricolor se reapresenta na manhã desta terça-feira, para iniciar a preparação com treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.

Respostas de 4

  1. Nunca entendi essa de poupar jogador,o club da toda condição pros atletas.
    Não estou falando só do nosso paio,mas de todos os times brasileiros

  2. Com a derrota do Clube do Remo, ontem, pra Ferroviária, permanece a distância do Sampaio pro G8 de 5 pontos, o resultado foi bom, por que na minha opinião, já tem 4 clubes com a classificação encaminhada: V. Redonda, Athetic, S. Bernardo e Ferroviária, restam 4 vagas pra 9 times disputar.
    Zé Augusto precisa ser mais audacioso a partir de agora, temos que buscar pontos fora de casa ou corremos o risco de não conseguir ficar no G8, essa história de cair pra série D nunca passou pela minha cabeça, nosso time é capaz de buscar ainda o acesso é acreditar e partir pra cima dos caras.
    #VumboraSampaio!

  3. O sampaio não tem muita opção em atacantes, então não pode se dar ao luxo de poupar ninguém nessa fase que estamos correndo o risco de rebaixamento em tão temos que usar o que temos de melhor em todos esses 6 últimos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *