Ciclo encerrado

Zé Augusto pede desligamento do cargo e presidente já procura novo treinador

Ciclo encerrado
Técnico Zé Augusto entregou o cargo após conversa com o presidente Sergio Frota (Foto: Ronald Felipe)

Após conversa franca com o técnico Zé Augusto, na manhã desta segunda-feira, 29, o presidente Sergio Frota comunicou a saída do treinador, que pediu para deixar o comando do Sampaio Corrêa. O entendimento foi feito via telefone, visto que o presidente se encontrava no exterior tratando de assuntos de intereresse da Bolívia.

Frota lamentou a opção do treinador, mas frisou que entendeu a decisão: “Gostaria de contar com o Zé até o final da competição, afinal é um treinador competente, que mostrou potencial para chegar até aqui. Mas, enfim, foi uma iniciativa dele, que entendeu ser o momento de sair e chegamos a um entendimento. Desejo sorte no decorrer da sua carreira e, agora, já vou tratar com um novo técnico para comandar o Sampaio nessa reta final de Série C”, ressaltou o treinador boliviano.

Os treinos serão comandados, por enquanto, pela comissão técnica permanente do clube, enquanto é definida a situação do novo treinador.

Respostas de 10

  1. O momento não era este mas vamos torcer pra da serto, assessoria como andam a situação sobre a safe do sampaio? essa viagem do presidente tem alguma coisa a ver com a mesma?.

  2. A situação ficou mais complicada. O importante é sair do Z4 e continuar na série C. Agora é um único objetivo, permanecer, permanecer! Futebol é dinâmico e muito difícil de administrar, porque dentro das quatro linhas o imponderável acontece.

  3. Lamentável essa decisão de Ze Augusto um rapaz que foi muito bem recebido pela torcida. Cercado de expectativa esperávamos mais do que conseguiu apenas 2 vitórias na série C. Acho que ele ainda não estava preparado pra comandar o Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *