Com o foco total na estreia da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, após vencer o Viana por 3×0, na rodada passada do Campeonato Maranhense. Na quinta, a Bolívia vai até o Estádio da Fonte Nova Enfrentar o Bahia.
Como usou uma formação mesclada no jogo realizado em Cantanhede, no domingo, o técnico Felipe Surian já pôde contar no treinamento realizado no campo 2 com boa parte dos jogadores que devem iniciar a partida em Salvador. O treinador quer aproveitar os dias de preparação pela frente para levar a campo uma equipe bem competitiva.
“Vamos para um jogo difícil, diferente, um jogo rápido, porque a equipe do Bahia é bem mais técnica, mas, vamos nos preparar. Temos três dias de trabalho pela frente, e pensar em neutralizar os pontos fortes do adversário. Precisamos jogar, criar, e buscar a vitória também”, frisou o comandante boliviano.
Nesta terça-feira, os treinamentos terão continuidade no CT do clube, com atividade em período integral para intensificar a preparação visando o importante confronto diante do Bahia.