Uma proposta do Japão pode tirar o volante Moisés do Sampaio. O jogador atuou diante do Paysandu, no último sábado, e não retornou com a delegação para São Luís. Seguiu direto para São Paulo no intuito de acertar a transferência, mas, até então, sem autorização prévia do clube Tricolor.
“Não quero atrapalhar a vida de ninguém, e só importa que fiquem aqui atletas que estejam com a cabeça no clube. Mas, também, tenho que olhar pelos interesses do Sampaio, que serviu de vitrine para o jogador, e só exijo o que nos pertence por direito”, declarou o presidente Sergio Frota.
Sem ainda ter acesso aos valores da transação, Frota alega que não criará empecilhos para liberar Moisés, desde que a parte do Sampaio seja respeitada: “O mínimo que exijo é saber os valores da negociação e batalhar para que o Sampaio não saia no prejuízo nessa transferência”, afirmou o presidente.
Moisés está cedido por empréstimo ao Sampaio até o dia 30 de novembro, e tem seus direitos vinculados ao Linense/SP.
Respostas de 18
Quer ir meu filho? Vááá! Desde que o clube, no caso o Sampaio seja ressarcido, simples assim, pois querem bota essa moda aqui no Sampaio, chega e sai a hora que quer, não existe, tem que ter REGRAS e elas são pra serem respeitadas. Parabéns meu Pres. FROTA. Abraços!!
Presidente vc tem quer ser duro mesmo pra liberar jogador sem o Sampaio ganhar nada com isso tá na hora de acabar com isso se jogador mostrar enteresse em sair tudo bem todas vezes o jogador que sair de qualquer jeito
e o Sampaio sair perdendo
Quem não estiver feliz q se vá.o Sampaio não pode perder é seu super craque SERGIO FROTA,esse é o maior ídolo do Sampaio dos últimos anos pois,vai e vem jogadores e treinadores e ele sempre firme no comando,driblando os problemas e marcando os gols q o Sampaio precisa para se manter sempre forte e brilhante.
Muito pertinente o seu comentário. O Presidente Tricolor, é merecedor.
tudo bem meus amigos bolivianos o moisés e um grande jogador,mas a corja de empresarios que parece mas urubu em cima de carniça não pode ver um jogador indo bem em um club, que trata logo de querer lucrar encima.,mas se ele tem os direitos federativos peretencente ao limensse e ao sampaio e só da a nossa parte do bolo e ser feliz,porque a qui no sampaio é asim chega anonimo e sai famoso,resta saber a onde chegar vai da certo porque o heloi e roberte que diga saudade da minha boívia…
Pelo menos 30 % do valor negociado pertence ao Sampaio Correa.
É não dá moleza para esse pessoal do Linense de São Paulo, que pode querer ser mais esperto do que nós maranhenses, e não esquecer a esperteza do empresário.
Perfeito os comentários, todos esses jogadores que vieram eram destaques em seus clubes, só que as vezes nós queremos que o cara no primeiro jogo já entra e arrebenta, não é assim tem que entrar em ritmo de jogo. O próprio Moisés quando entrou no time, era só chegando atrasado e fazendo falta. Pelo que já ví tanto o Dê como o Salino, são talvez até melhores que ele, acho que prá essa posição tá beleza….É SÓ COLOCAR OS CARAS PRÁ JOGAR, E VAMOS PARA PARA O G4!!!!!!
Estou com o Presidente, se couber alguma parte para o Sampaio a mesma deve ser repassada e que o jogador siga o seu caminho.
Pode ir! deixando dinheiro, pode ir! Acho até melhor, pois o Dê joga muito mais, desarma bem, tem bom passe e chega bem no ataque.
Certíssimo o Presidente Frota. Todos os Clubes brasileiros não cedem jogador sem ganhar nada. Quer sair, tem uma proposta melhor fora, tudo bem, é só cumprir a cláusula contratual. O Sampaio não é casa de caridade. Penso que daqui por diante, os contratos teriam de serem feitos com uma multa recisória acima de dois milhões de reais. Isso está virando rotina no Sampaio Correa. Pra acabar é simples, no ato do contrato uma multa recisória alta e fim-de-papo meus amigos.
Concordo com seu comentário o Sampaio vai da a orputunidade do cara ter visibilidade e na hora vem um time e quer o mesmo tem que colocar uma multa rescisória altíssima pra não sai perdendo
com moiseis ou sem moiseis vamos ao acesso. a bolivia eh sempre bolivia querida. boa sorte la no japao.
Conserteza o Sampaio não pode sair no prejuízo,tem que pagar .
Obrigado Moises, Obrigado Roberth. O tempo em que vocês estiveram no Sampaio Corrêa foram profissionais. Como qualquer pessoa no mundo, tem que ir atras do que é financeiramente melhor para a sua vida.
É ISSO AI PRESIDENTE, SE QUISER IR QUE VÁ, AGORA OS NOSSOS DIREITOS TEM QUE RESPEITAR !!!!!!
É isso aí presidente,não pode dar moleza pra qualquer tipo de negociação em relação a jogador,o Sampaio não pode jogar dinheiro fora,muito pelo contrário, tá é precisando de dinheiro.
É PRECISO SABER SE NO CONTRATO DE EMPRÉSTIMO EXISTE ALGUMA CLÁUSULA QUE CONCEDA AO JOGADOR SAIR DO CLUBE A QUALQUER MOMENTO SE ESTE OBTER UMA VANTAGEM FINANCEIRA SUPERIOR AO QUE FOI CELEBRADA NA ASSINATURA DO CONTRATO COM O SAMPAIO CORRÊA.
SE ESSA CLÁUSULA EXISTIR, “ROBERTA MIRANDA” PARA O PROFET, OU MELHOR, O ATLETA MOISÉS.
CORREÇÃO:
***** LEIA-SE : … “SE ESTE OBTIVER” ( no final da segunda linha no enunciado)