Em partida disputada sob muita chuva, na tarde/noite deste sábado, 27, no Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio Corrêa empatou pelo placar de 1×1 com a equipe do Figueirense.
Após criar duas boas chances que pararam no goleiro, no início do jogo, com Ferreira e Brunão, a Bolívia acabou sofrendo o gol aos 27 minutos do primeiro tempo.
Com o gramado pesado, muito castigado pela chuva, cheio de poças, o Sampaio batalhou durante todo o segundo tempo em busca da igualdade, e conseguiu o gol de empate no último lance do confronto, com Thiago Rosa.
O Sampaio Corrêa volta a campo na quarta-feira, agora, em desafio contra o Fluminense, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Partida agendada para o Estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica-ES, às 16h00.
Ficha Tricolor
Felipe, Lucas Lopes (Edrean), Fábio Aguiar, Cortez e Thallyson (Thiago Rosa); Ferreira, Evandro (Gazão) e Guilherme Escuro; João Felipe (Adaulto Jr), Pimentinha e Brunão.
Respostas de 12
Rapá,
Vocês sabiam que tem uma filial do sampaio disputado a série C ? Se liga na escalação do Floresta/CE. L. Daniel , Watson, Pará, Wesley, E. Carioca, Jean Silva, Romarinho e Felipe Marques. Pra fechar o caichao ( Felipe Surian ) é o técnico, dois jogos duas derrotas. Kkkkķkk
Jogadores que jogaram na Série B pelo Sampaio…. Entenderam agora porque fomos rebaixados…. exceções ao Luis Daniel, que é um bom goleiro.
HOJE, CHEGANDO AOS 72 ANOS, SINTO FALTA DO TEMPO EM QUE MOREI EM SÃO LUIS, BOLIVIANO NATO, EU E MEU AMIGO DE LICEU, O FINADO BATISTA OLIVEIRA, GAZEAVAMOS AULA NO LICEU MARANHENSE PARA IR ASSISTIR O TREINO DO SAMPAIO, O ATAQUE JUVENIL COM FIFI, DJALMA, JOÃO BALA E CADINHO DAVA CANSEIRA NA DEFESA TITULAR DO SAMPAIO, LEMBRO DO BOI DE MARACANÃ, ANTES DO FINADO HUMBERTO, UM POUCO DO PIF PAF, VIRA LATAS, BOEMIO DOS RITMOS, OS MAUS ENCARADOS, OS VELHINHOS TRANSVIADOS, OS VIGARISTAS, FUI DOS FOLIÕES ATÉ CHEGAR NOS FERAS DE PAULINHO SALAIA, CONFRARIA DO COPO, BANDA DO GALO E POR ULTIMO, BOI DE CINZAS, FILHO DE UM MOTENSE/MAIOBEIRO, QUANDO COMECEI A IR AO ESTADIO MUNICIPAL, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA COM AS CORES TRICOLORES E VOU MORRER ASSIM, BOLIVIANO, CHATO, RANZINZA, COMO A MAIORIA DA NOSSA TORCIDA.
QUE DEUS ME DÊ SAÚDE E ALGUNS ANOS DE VIDA PARA QUE EU POSSA AINDA VIVER BONS MOMENTOS COM A BOLIVIA QUERIDA.
FELIZES, SÃO AQULES NASCIDOS NA ILHA DAS PORCELANAS, DO AMOR, AZULEJOS, DA JAMAICA, MANCHESTER DO NORTE, JARDIM DO EDEN, CIDADES DOS AZULEJOS, ESTES SIM, VIVERÃO PARA A ETERNIDADE.
Precisamos de um 10 urgente só temos Adauto
No meu entender, nossa Bolívia Querida, está precisando de zagueiros, dois volantes, vontade de vencer, preparação física e, uma melhor orientação. Se essa orientação não chegar logo, ficaremos para trás.
Os atacantes do Sampaio estão muitos afobados nas finalizações. As jogadas de Ferreira e Brunão, eram pra serem convertidas em gols, se tivessem a tranquilidade na hora de finalizar, assim como o atacante do Figueirense teve, sendo assim, teríamos ganho o jogo de 3 a 1.
Esse tá sendo o problema maior do Sampaio, reagir depois de tá atrás no placar, ainda bem que às vezes tem conseguido, mas uma hora pode não dá, por isso, será interessante ter um bom preparo físico, que eu acho que está sendo um outro problema nos jogos, pra manter a disposição de ataque da mesma forma que começa, com imposição em busca do gol, e não recuar cedendo espaço pro adversário. Qualidade técnica todos nós sabemos que os jogadores tem, tá faltando colocar em prática.
Todos nós não. Sampaio tem “alguns jogadores de boa qualidade técnica”, mas outros não deveriam estar vestindo essa camisa do Sampaio Correa. Essa competição é mais dura que a Série B, porque tem menos jogos, e tem a questão do mata – mata, além de campos ruins. Para superar todas essas adversidades que o time vai encontrar pela frente, precisa de um elenco forte, e isso o Sampaio ainda não tem. É a eterna dependência das jogadas individuais do Pimentinha, que embora com um campo pesado, é o jogador que desequilibra. Essa dependência já vem de muito tempo. Tem um jogo contra o Caxias, que já pegou uma troletada de 4, e joga hoje a noite, com o Botafogo da Paraíba. É o lanterna atual da competição, podendo sair hoje ou se atolar de vez. O Sampaio não pode nem pensar em empatar, quanto mais perder, porque se isso vier a acontecer, podem ir tirando o pensamento de Série B em 2025.
Gostei pela entrega e determinação mas ficou claro que precisamos melhorar muito ou vamos ter dificuldade nessa competição.
TENHO VONTADE DE SABER POR QUE SO QUEREM VENCER DEPOIS QUE LEVA O GOL. E SO REAGIRAM NO FINAL. POR QUE ISSO.
Não vence fora não vence em casa… e não venham colocar culpa na chuva, porque se a chuva atrapalhou, não foi só ao Sampaio Correa. O empate dentro de casa representa 2 pontos perdidos, e eu não vejo muitas perspectivas se não trouxerem reforços que façam a diferença. Percebi insultos contra o presidente, embora não concorde com xingamentos, a torcida minúscuala que compareceu, enfrentando chuva, foi ver um time que não mostrou muita coisa, com as falhas de sempre na zaga. A torcida tem suas razões de estar insatisfeita, e não é pra menos, porque do jeito que a coisa tá, o time não tem como voltar a Série B, com um time com muitas limitações técnicas. Próximo jogo contra o Caxias, que joga amanhão contra o Botafogo da Paraíba, e já tomou de 4 na primeira rodada. Se não vencer esse time no próximo dia 5, e vai ter tempo para se preparar, começa a afundar de vez. Série C tem menos jogos, e mata-mata, e se perder, não vai chegar no mata-mata porque até lá já deve está morto. Ou vence, ou se afunda.
Meu nobre torcedor, série C não tem mata mata!