O Sampaio Corrêa escreve seu último capítulo desta Série B no estádio Castelão, na tarde de hoje. Às 16h30, o Tricolor entra em campo para enfrentar o campeão da competição, e vencer o duelo é o plano para se despedir do palco sagrado do futebol maranhense de forma honrosa.
Uma equipe remodelada foi preparada para este confronto, numa mescla entre peças mais tarimbadas e uma garotada cheia de energia. Jovens valores terão a chance de provar que podem envergar o manto boliviano e vislumbrar um futuro próspero no mundo da bola.
Grandes jogadores costumam brotar em confrontos desta envergadura. Enfrentar o melhor time do campeonato pode surgir como uma oportunidade ideal. Sem pressão ou cobranças exacerbadas. Jogar o jogo e mostrar que sonhos não têm limites, mas, sim, desejos de realizá-los.
O ano vai chegando ao fim. Um novo horizonte se desenha e os traços da nova jornada que se avizinha vêm rabiscados com a esperança de dias melhores. O futuro é hoje, e pode estar nos pés de uma juventude com a cara e a coragem do Sampaio Corrêa de tantas glórias.
É o jogo do até breve. O Sampaio só voltará ao Castelão na próxima temporada, para escrever uma história diferente, adequada à sua fiel realidade. Que assim seja!
Respostas de 19
Assessoria de Imprensa !!!!
Quando sai a Relação de dispensados ??
Não há previsão até o momento.
Sampaio vai recuperar a vaga ns serei B ano q vem o president vai fazer un time forte com un treinador competent poden esperar ele nao erra 2 vezes
infelizmente terminou do jeito que começou. que 2017 seja melhor
Amanha terá treino para os não relacionados? Qual período?
Não haverá mais treino este ano.
TODOS os jogadores, comissão técnica, minha assessoria de responsa, e muitos torcedores(secadores), incluindo o grande Rossi, seguirão direto ao aeroporto onde embarcarão no possante ANTONOV, para um vôo, somente de ida, Brasil afora e……..tchaw e bânção!!!
ismar!!!
Terá treino hoje a tarde para os não relacionados?
Foi pela manhã.
Eu vou te apoiar sempre é torcendo por ti Bolívia Querida.#VumboraSampaio
Eu acho que esta foi a ultima passagem do treinador Flavio Araujo,pelo
Sampaio Correia,pois até suas indicações,foram pouco aproveitadas na
equipe,em final de brasileiro,afora os péssimos resultados colhidos du-
rante toda jornada,em que pese,tenhamos de levar em consideração, as
circunstancias das negociações entre as duas partes,ou seja,por amor /
ao Sampaio que todo torcedor sabe que existe entre os dois.
ASSESSORIA: neste final e início de temporada teremos “peneirada” de jovens amadores no Sampaio?… Quanto aos jovens da base que terão oportunidades a partir de agora é importante, simultâneamente, dar tempo ao amadurecimento físico (massa muscular) e psicológico (cabeça preparada) para se adaptarem aos poucos na transição ao profissionalismo. Na realidade muda muita coisa, intensidade nos treinamentos, pressão por bom desempenho, alimentação, horários etc…. Mas desejamos sucesso a todos eles, tudo de bom na carreira…
Partida que serve para observarmos,não digo o Fernandinho que é bom jogador,mas os demais ,principalmente os que terão oportunidades.Categorias de base,todas elas, é uma coisa,time de cima é outra.Agora é esperar a partida e que pelo menos haja respeito e compromisso com a camisa do mais querido.
QUEM DIRIA: enquanto o Joinville pode “escapar fedendo”, o Oeste pode “morrer cheiroso”! SÃO “COUSAS” do futebol!!!
ismar!!!
Pois é meu se o Joinville pode escapar pelo lado do Sampaio não faltaram oportunidades para isso;.
JOGO que representa o início de novos rumos para a nossa Bolívia. Portanto, não se justifica tanta cobrança, por tratar-se do “ponta-pé” inicial visando a temporada 2017. BOA SORTE ao grupo do neo-Professor, o Vinicius Saldanha.
VAMOS EM FRENTE! MOÇADA TRICOLOR!!!
ismar!!!
É isso ai parceiro.agora é nos organizarmos até porque nem tudo dura para sempre e essa fase tenebrosa vai passar e dias melhores virão.SAMPAIO MINHA PAIXÃO.
Q Deus os abençoe, Amém.
“Verás Que Um Filho Teu Não Foge À Luta”. Mais um ano se encerra, mesmo com os tropeços estarei presente para olhar meu clube. Dias de luta, dias de glória. Na alegria e na tristeza sou Sampaio Correa. Mais um ciclo se encerra e posso afirmar:
Desde o inicio da temporada de 2007 estive presente em todos os jogos do Sampaio como mamdante no campeonato brasilei o, copa do brasil, copa do nordeste e sempre que possível fui aos treinos, seja ele onde for.
Esse ano serviu para Sérgio perceber quem ele pode confiiar e saber para quem delegar suas atribuições. Em 2017 estarei gritando, torcendo, cobrando e aplaudino nosso Sampaio Correa. Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros. #VumboraSampaio