Para enfrentar o Asa, em Arapiraca, no próximo domingo, o técnico Francisco Diá ganhou opções a mais de ataque. Além de Isac, liberado de suspensão, o treinador poderá contar com Reginaldo Junior, que está regularizado e pronto para ajudar a equipe do Sampaio.
“Desde que cheguei, venho me dedicando bastante para estar na melhor forma possível. Não jogo desde o Gauchão, mas a falta de ritmo pode ser superada com força de vontade. Se o professor precisar, estou à disposição”.
Com um desafio fora de casa pela frente, Reginaldo Júnior espera que a equipe exerça uma pegada forte para se recuperar do tropeço ocorrido na rodada passada, no Castelão: “Precisamos recuperar os pontos perdidos na nossa casa. Nosso pensamento é em vencer, mas, se não for possível, tentar não perder, batalhando os 90 minutos por um resultado positivo”, frisou o atacante boliviano.
O grupo Tricolor realizou um treino técnico, nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e amanhã, 24, prossegue a preparação para enfrentar o ASA, em outra atividade no período da tarde, a partir das 15h45.
Respostas de 11
O Sampaio vai encontrar campos pequenos e ruins e tem que arrancar pelo menos um empate,e na volta tem que fazer o resultado aqui pois a dificuldade para o adversário vai ser maior,jogar num campo maior e com o gramado diferente do castelão que faz a diferença para o Sampaio. Acho que o Sampaio deveria treinar pelo menos uma vez na semana no castelão.
Sou a favor do preço de 10 reais para as arquibancadas que ficam atrás dos gols. Embora isso possa acarretar algum aumento de despesa, poderá ser vantajoso em termos de renda. Acho que vale a pena experimentar.
Não adiante regularizar atleta e não usá-lo.
Presidente não caia nessa de reduzir preço de ingresso, uma cerveja longo neck em qualquer bar é 8 reais. Futebol profissional é coisa séria e não cabe filantropia.
Você prefere ver o estádio vazio ou o estádio cheio com a torcida dando pressão nos adversários. Foi assim em 2013!
O ingresso sendo mais barato vai permitir o acesso de quem não tem condições de assistir ao jogo. Veja bem: 30.000 a R$ 10,00 daria R$ 300.000,00 de renda, bem melhor do que aconteceu domingo, menos de 4.000 pagantes e a ridícula renda de R 52.000,00.
Além do mais, penso nos outros também e não só em você!
Com essa tua mente aí daqui a pouco o Sampaio tá jogando interbairro. Para lotar estádio basta ganhar dois jogos em casa seguido e está bem colocado na tabela. Sem renda, nunca teremos jogador. Pergunta se Flamengo e inter põe ingresso de dez conto preferência estádio vazio.
O Problema é que as pessoas não prestam a atenção naquilo que estão lendo! A minha sugestão foi somente COLOCAR DOIS SETORES com o preço de 10 reais. E preço normal nos outros setores, para facilitar a compra de ingresso por parte daqueles torcedores menos favorecidos. O pelo menos em o setor, onde fica a torcida organizada.
Precisamos pontuar fora de casa. Não devemos nos enganar com o adversário. Jogando dentro de casa, com a torcida e um campo pequeno com gramado ruim, são obstáculos que o time do Sampaio vai encontrar pela frente nessa Série C. Todos jogos são muito importantes, por isso o Sampaio tem que jogar com inteligência e aplicação tática. Espero que as falhas não se tornem frequente e o time reencontre o caminho do bom futebol, ainda que precise de reforços. Boa Sorte a todos e que tragam a vitória se possível ou pelo menos um ponto. Para depois em casa, vencer o time do Cuiabá.
Já mostrou que é inteligente. Vamos pra lá sem desespero.
Todos torcedores do sampaio sonha um dia o sampaio na série A mais isso depende só de nois torcendor, mora lotar o castelão se todos os jogos do sampaio fosse 40 mil o sampaio tava financeiramente bem contratando jogadores de alto nível
Quem dera que todo torcedor boliviano tivesse o mesmo pensamento teu, Marlisson.